Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

TV Globo perde liderança em outra faixa horária


Olá, internautas

A TV Globo perde sua tradicional liderança na faixa vespertina com o “Vídeo Show”. Isso já é uma tradição no ranking de audiências. De uns tempos para cá, outra faixa horária começa a chamar a atenção.

As madrugadas começam a gerar preocupação. O fenômeno começa com o “Jornal da Globo”. Desde os tempos de William Waack, o telejornal caía para a segunda colocação no embate com “A Praça É Nossa”. Porém, agora com Renata Lo Prete, a tendência solidificou-se e em outros dias da semana o noticiário também não “bomba” no IBOPE. 

O efeito cascata não impulsiona o "Conversa com Bial" que, neste ano, perde com frequência o primeiro lugar para o concorrente "The Noite". O jornalista traz um tom mais sóbrio no fim da noite. Enquanto isso, Danilo Gentili vive um bom momento no IBOPE.

O apresentador, neste ano, fugiu de polêmicas e focou na atração. Diguinho passa pelo seu melhor momento no "The Noite". O locutor se travestiu de Ken Humano (o encontro dos dois foi hilário) e agora personifica Amarelinho, mascote das transmissões esportivas do SBT nos anos 90. Boa sacada.

O bom efeito cascata contamina até o “SBT Notícias”. A faixa jornalística da madrugada belisca com frequência a liderança no IBOPE. Além disso, a emissora de Silvio Santos também alcança o primeiro lugar com filmes que entram na faixa das 23 horas. “Cine Espetacular” e “Tela de Sucessos” simbolizam o bom momento nos índices de audiência para o canal.

E o fenômeno se agrava com o Central da Copa que balanceia no IBOPE. O sinal amarelo já acendeu nos domínios da Família Marinho.


Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. Uma pena porque o programa do Bial tem muita qualidade. abçs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? Interessante notar que a Globo tem uma diferença pequena em relação às demais de manhã, de tarde, e agora também de madrugada. Não deixa de ser saudável uma concorrência mais equiparada. E o SBT foi feliz na sua programação da madrugada, mérito do canal os bons resultados. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir