Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

SBT aposta em novela com Jaime Camil



Olá, internautas

Nesta segunda-feira (23/07), o SBT estreou “Que Pobres Tão Ricos”. A nova novela mexicana é liderada por Jaime Camil, amplamente conhecido pelo público da emissora. O ator já protagonizou produções com boa repercussão no Brasil, como “A Feia Mais Bela”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Por Ela Sou Eva”.

Outros atores do elenco também são conhecidos pelo telespectador. Zuria Veja, que interpreta a mocinha Lupita, protagonizou “Mar de Amor” que colheu bons números de audiência. Já Mark Tacher, que ficou famoso por viver Gael em “Abismo de Paixão”, agora encarna o vilão Alex.

Neste primeiro capítulo, o enredo apresentou as duas famílias que se cruzarão durante todo o restante da novela. Camil vive o milionário Miguel Ângelo que se verá obrigado a conviver com a família humilde do patriarca Jesus Mendonça. O choque entre os hábitos dos grã-finos e dos pobres marca a produção.

É uma novela com espírito cômico, leve e descontraído. Aliás, tal nicho foi abandonado pela TV Globo na faixa das 19 horas que sempre exibiu tramas de comédia.

Camil é um dos atores mexicanos mais queridos pelo telespectador. O SBT acerta ao exibir “Que Pobres Tão Ricos”.

Fabio Maksymczuk  

2 comentários: