Páginas

domingo, 12 de agosto de 2018

Nova formação não compromete estreia do "Bake Off Brasil 4"



Olá, internautas

Neste sábado (11/08), o SBT estreou a quarta edição do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. O talent show estreou com uma nova formação. Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier comandam agora a atração.

A troca não tirou o fôlego do programa. Na realidade, Carol Fiorentino surgiu como uma gambiarra na temporada passada após o escândalo político que tirou Ticiana Villas Boas da apresentação. Nadja ocupa, de fato, o lugar de apresentadora. Já Olivier ficou com a missão de alfinetar os competidores com frases de efeito.

Neste primeiro episódio, Fabrizio Fasano Junior não deixou saudade. Beca é remanescente da edição anterior. A confeiteira emenda o Fábrica de Casamentos com o Bake Off Brasil. Velha conhecida do telespectador. As mudanças não provocaram estranhamento e rejeição inicial no público. 

Na realidade, os participantes figuram como as grandes estrelas da competição. O elenco é recheado de figuras marcantes, como uma militar do Exército, um maestro, um rapaz tímido, uma blogueira (ou melhor, bologueira...) e até uma drag queen que, aliás, aparece exagerada no vídeo.

A boa edição do “Bake Off Brasil” permanece como o ponto alto. O andamento possui um bom ritmo que envolve o telespectador. A apresentação dos novos confeiteiros amadores, as primeiras provas técnica e criativa e as eliminações passaram de forma natural no vídeo. Sem sobressaltos.
“Bake Off Brasil – Mão na Massa” promete bons momentos.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. nunca tinha visto, não gosto de programas de culinária, mas realmente a edição é bem realizada e ágil. quem está de dieta pode ver porque não dá a mínima vontade de comer aquelas coisas pavorosas que eles cozinham. e com os cabelos soltos, deve ter uma infinidade de cabelo no produto final. o ultimo a ser experimentado tb deve influenciar negativamente. qd alguem experimenta demais perde o senso no final. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Sempre que mudam pessoas que o público tá acostumado há uma piora, fato.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabio! Depois de semanas finalmente encontro tempo para comentar por aqui, desculpe minha ausência.
    Dos últimos posts, posso dizer que só venho acompanhando a novela O Tempo Não Para. Faço das suas palavras as minhas, a novela prende a atenção e cativou o público! E sobre o Bake Off, é um programa que tem o mesmo folego aparente do Masterchef. A diferença é que o SBT não satura, como faz a Band, que mal acaba uma temporada, já começa outra, rsrsrs..

    Abração!

    ResponderExcluir