Páginas

domingo, 25 de novembro de 2018

"Pais de Primeira" estreia com bom ritmo


Olá, internautas

Neste domingo (25/11), a TV Globo estreou “Pais de Primeira”. A nova série de Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi; com redação final de Antonio Prata; direção artística de Luiz Henrique Rios e Flavia Lacerda; e direção geral de Luiz Henrique Rios e Daniela Braga, vai ao ar na faixa das 14 horas. Horário ingrato.

George Sauma destacou-se neste primeiro episódio ao viver o novo pai Pedro. Através do personagem, o telespectador de 30 e poucos anos se identificou coma  produção. A angústia do homem do século XXI que deseja mudar sua vida, mesmo casado. “Jesus mudou o mundo aos 33 anos e eu?”. Já Renata Gaspar que vive Taís lembrou a grávida de Taubaté. Faltou um maior cuidado com o figurino e a barriga postiça da atriz.

A escalação de Heloisa Périssè é questionável. A atriz interpreta a avó materna Silvia. Ela teve que passar por um processo de envelhecimento no visual. Por que não escalar uma atriz veterana para o papel? Muitas atrizes desta geração buscam uma oportunidade.

“Pais de Primeira” apresentou um bom texto com cenas ágeis, o que permitiu um bom desenvolvimento da história em pouco mais de meia hora de arte. O ritmo ajudou a alavancar a série. Além disso, o telespectador, que já passou pela experiência da primeira maternidade e paternidade, viu-se identificado na tela. E isso é ótimo.

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. Fábio - boa tarde.
    Revolucionar o mundo é pra poucos, quanto mais aos 33 anos.
    Parece ser uma boa produção.

    Mudando de assunto:
    Gosto muito da Globosat, apesar dos comerciais, como detetive Murdoch, JACK Taylor, Brasil visto de cima, Mundo visto de cima, destino certo, etc.

    Abraços

    ResponderExcluir