Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2018

Congela!: Crodoaldo Valério ressurge no cinema



Olá, internautas

Congela! Descongela!! Crodoaldo Valério ressurge no cinema. O personagem mais emblemático da carreira de Marcelo Serrado agora reaparece no filme “Crô em Família”. Assisti ao longa no Shopping Cidade São Paulo.

Muitos críticos especializados ressaltam que o roteiro aposta em velhos estereótipos. Mas, porém e entretanto, dei boas risadas com o filme. Eu posso estar com o olhar viciado, mas o Crô entrou nas entranhas do Marcelo Serrado. Ainda consigo enxergar vestígios do então mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que ganhou fama na novela Fina Estampa, no “machão” Nicolau em “O Sétimo Guardião”.

No roteiro deste segundo filme dedicado ao personagem criado por Aguinaldo Silva (o primeiro “Crô – O Filme” alcançou sucesso em 2013), o agora dono da escola de etiqueta recebe, em sua mansão, uma suposta família que tentará dar um golpe.

A queridíssima culinarista Palmirinha Onofre até é citada em um diálogo do Crô. E quem aparece em uma participação para lá de especial? Siiim!! A babá de Pé da Cova solta o seu vozeirão.

Filme para ser assistido com pipoca. É uma comédia para dar risada. Isso não acontece em algumas comédias nacionais (internacionais, idem).

Fabio Maksymczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário