Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Hickmann supera Faro no "Família Record"



Olá, internautas

Nesta semana, a Record TV exibiu o tradicional “Família Record”. A atração reuniu as estrelas da emissora sob comando de Ana Hickmann e Rodrigo Faro. Totalmente desnecessária a presença de dois apresentadores na festividade.

Hickmann sobressaiu em relação a Faro na “festa da firma”. A loira passou um ar mais descontraído e festivo no especial. Já o apresentador transmitiu artificialidade. “Nooossa, é a Roberta”, sobre a descoberta de quem fulano tinha sorteado. “Nossa, é um tênis”, bradou. Uau! “Que fantástico!”. Tudo era maravilhoso e lindo.  Faro apostou em um estilo engomadinho. Poderia ter sido mais divertido.

O andamento do especial também ficou truncado. Em meio a entrega de presentes (que foi de pedra e mapa a viagem internacional), surgiram algumas brincadeiras (muitas sem graça) para esticar o especial em dois dias.

Diante do clima, Geraldo Luis esbravejou suas caras e bocas. A falta de ânimo do apresentador do “Domingo Show” ficou visível.

Neste ano, o “Família Record” ficou emperrado. A festa precisa de descontração.

Fabio Maksymczuk

8 comentários:

  1. Oi Fabio, tudo bem? Notei isso também. Aliás, Ana Hickmann me surpreendeu. Faz tempo que ela não se destaca no que faz. Mas foi bem no Família Record. Que bom! Abraço e feliz Natal! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  2. Ana está péssima com esse cabelo fora de moda e magérrima.Faro distrai o foco com aquela peruca ridícula. Xuxa estraga qualquer programa com aquela cara azeda. O resto foi bom.

    ResponderExcluir
  3. OI FÁBIO!
    NÃO VI MAS DEU PARA PERCEBER QUE FOI UMA BOLA FORA DA EMISSORA.
    FELIZ NATAL, AMIGO.
    https://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Fábio, tudo bem? Assisti ao "Família Record" e realmente percebi que o Geraldo Luis não estava muito à vontade na festa da firma. Uma pena o Porchat não ter participado, mas por conta de sua saída já era esperado. No geral, gostei do programa. Aproveito para te desejar um excelente natal. Abraços!

    Cristiano Ferrer
    www.primetelenovelas.com

    ResponderExcluir