Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2018

Nadja Haddad sobressai em "Bake Off Brasil 4"


Olá, internautas

Neste sábado (15/12), “Bake Off Brasil 4” chegou ao fim. O “tímido” Ricardo confirmou seu favoritismo e sagrou-se o grande vencedor da competição. Como em temporadas passadas, não levará prêmio em dinheiro (ou em barras de ouro...), o que é uma falha já citada em outras oportunidades neste espaço. Viajará pela Bélgica ao lado de Alê Costa, presidente da Cacau Show.

Os três finalistas (Ricardo, Nayane e Nubia) apresentaram, de fato, o melhor desempenho. Porém, neste ano, o elenco não sobressaiu. Além disso, não havia participantes carismáticos, exceto Lola que chamou a atenção do telespectador pela sua personalidade.

Olivier Anquier e Beca Milano cumpriram a missão. A troca da dupla de jurados não impactou no talent show. Como já informado na coletiva de imprensa, o francês insistiu que não aprovaria sobremesas muito doces regadas a leite condensado. Ele já tinha ressaltado tal aspecto durante o encontro com os jornalistas antes da estreia. As provas subiram de nível. Realmente, foram bem mais trabalhosas para os confeiteiros amadores.

Nesta temporada, Nadja Haddad sobressaiu. O programa ganhou uma apresentadora, após a saída de Ticiana Villas Boas no ano passado. Nadja se envolveu com os participantes, especialmente Fatinha. No episódio que marcou a saída da dona de casa, ela tentou auxiliá-la, após dificuldades enfrentadas pela nordestina na bancada. Comovente.

A edição é o ponto forte do “Bake Off Brasil 4”. O telespectador acompanha o desenvolvimento da competição sem sobressaltos, o que, infelizmente, marcou a grande final do MasterChef, por exemplo.

“Bake Off Brasil 4” termina com missão cumprida.

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. adorei q o ricardo ganhou. foi educado a edição toda e talentoso. eu achei a lola chata, nao aguentava a voz dela. eu gostei muito dos jurados mas não vi nenhum anterior. adoro o anquier. comentei no meu blog tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Torcia pela Núbia! Mas fiquei feliz pelo Ricardo!

    Lola e Mina foram os participantes mais carismáticos dessa edição!

    ResponderExcluir