Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Porchat encerra atividades na Record


Olá, internautas

Fabio Porchat encerrou suas atividades na Record TV. Na última quinta-feira (20/12), o humorista se despediu dos telespectadores da emissora. O futuro do apresentador é alvo, até aqui, de especulações.

Porchat superou o desafio de comandar um programa diário em concorrência direta com Pedro Bial e Danilo Gentili. Nestes dois anos e meio, o talk show conseguiu imprimir um ritmo próprio. Na realidade, a porção “show” superou o “talk”. As brincadeiras com os entrevistados e a visita de Fabio às residências dos telespectadores sobressaíam.

Neste ano, especialmente, Paulo Vieira se transformou em uma das principais atrações. Ele comandava o hilário quadro “Emergente como a gente”. A “escada” do apresentador também chamava a atenção por suas ótimas tiradas.

“Programa do Porchat” formava uma boa dupla com “A Fazenda”. Os índices de audiência, por consequência, subiam com as participações dos eliminados. O bate-papo com Nadja Pessoa alcançou a maior audiência da história do programa com expressivos 10 pontos de média.

O jornalista e comediante Rafinha Bastos, que conquistou um bom desempenho na Band, poderia sucedê-lo à frente do talk show. Porém, notícias veiculadas pela mídia especializada informam que a Record jogará enlatados na faixa horária. Uma pena.

O telespectador perde com o término do “Programa do Porchat”.

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. Ele cresceu com o passar do tempo. Não tenho certeza mas me parecia ser o que mais deixa o entrevistado falar e consegue dar corda para a continuidade da conversa. Mas é um pouco exagerado. O quadro das marocas fofoqueiras era ótimo mas o guitarrista da banda é que me fazia ver. Porchat vestido de mulher parece muito com uma colega de escola e por isso eu gostava de ver.

    ResponderExcluir
  2. Triste.

    Você como sempre arrasando nas postagens!

    Prazer estar contigo em 2018. 2019 estaremos juntxxx!

    Tem post novo pra vc ver! Bjos.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir