Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Jovens repórteres chamam atenção na GloboNews



Olá, internautas

A GloboNews conta com uma equipe de experientes jornalistas que fortalece a credibilidade do canal. Heraldo Pereira, Cristiana Lôbo, Monica Waldvogel, Fernando Gabeira, Maria Beltrão, entre outros, aparecem como alguns dos baluartes. Por outro lado, a emissora também cede espaço a nova geração que ajuda a renovar a sua imagem.

Nilson Klava é um desses novos rostos. O repórter de 22 anos cobre, prioritariamente, o mundo político. Nesta semana, ajudou a cobrir a cerimônia de posse do ministro da Economia, Paulo Guedes. Desenvolto, passou detalhes sobre os bastidores do evento.

Murilo Salviano é outro jovem jornalista que brilha na GloboNews. No ano passado, ele liderou o ótimo documentário “BR 101 – O Diário de Bordo” que atravessou 12 Estados pelo Brasil afora. Conheceu a população que mora ao lado da rodovia.

Nesta semana, Salviano comandou uma edição especial do “GloboNews Documento”. O jornalista desvendou os bastidores da posse de Jair Bolsonaro. Mostrou as quatro barreiras de segurança que os populares, obrigatoriamente, tinham que passar. Entrevistou os brasileiros presentes na festividade que sonham com um País melhor.  

Salviano e Klava renovam o telejornalismo com competência profissional.

Fabio Maksymczuk

7 comentários:

  1. Fábio, boa noite.
    Gosto e acompanho os programas jornalísticos da Globo News

    E de fato esses dois jovens se mostram excelentes. Que bom que a emissora dá chance pra nova geração

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fábio, concordo. Vi o documentário com Nilson Klava e fiquei abismado com a desenvoltura dele. Idem, Murilo Salviano,excelente!

      Excluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? Também já havia notado esta leva de jovens e bons repórteres que tem aparecido na GloboNews. São realmente ótimos profissionais, concordo contigo! Abraço e feliz 2019! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  3. Isso sem falar que são gaaatos... além de bons profissionais, são dois colírios para os olhos.

    ResponderExcluir