Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

"Mulheres" vive turbulência na TV Gazeta



Olá, internautas

O tradicional “Mulheres” enfrenta turbulência na TV Gazeta. As “placas tectônicas” remexeram com o afastamento da Tia (Guilherme Uzeda). Regina Volpato, para explicar a situação, leu uma “cartinha” da personagem que informava da sua repentina mudança para o “Revista da Cidade”. Seria algo provisório. Apenas nas férias. Em um intercâmbio, o jornalista Gabriel Perline saiu dos domínios de Regiane Tápias e desembarcou na atração de Regina por alguns dias.

Uma rebelião surgiu nas redes sociais. Muitos telespectadores responsabilizaram Volpato pela saída da personagem do programa. E a situação degringolou de vez com o comunicado de Uzeda em seu perfil no Instagram. “Por gratidão e respeito a todos vcs meus amigos e fãs, comunico que esse ciclo infelizmente se encerrou hoje pelo meu desejo e por entender também que as divergências artísticas estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem”, disparou.

Uma avalanche de comentários negativos surgiu no perfil de Regina. Dicesar também não escapou. Durante o anúncio da migração da Tia, a apresentadora destacou que o maquiador tinha entrado de férias por uma semana. Ledo engano. O ex-BBB anunciou, em um vídeo disponibilizado no Instagram, que agora trabalha apenas com o “noticiário de celebridades” em programas de rádio e no “A Tarde É Show” de Nani Venâncio, na Rede Brasil, às sextas-feiras.

“Tia” atacou o então colega na rede social.  A seguidora Clelia Larosa publicou: “Dicesar é um lobo em pele de Cordeiro, mais olha depois que soltaram os bambus nesses programas de dona de casa.....Eles só tumultuam.....isso não dá ibope...”. Eis que a Tia respondeu: “@clelia.larosa obrigado. Vc notou bem, é isso mesmo. Plantou uma fofoca mentirosa. Bjos”.

a seguidora Catarina Eunice escreveu: “Sem vc tia e sem o Dicesar que me perdoe os outros, mais o programa ficou muito mais muito sem graça e qdo fica sem graça o que a gente faz? Pede pra voltar..”. Resposta da Tia: “@catarina.eunice desconfie desse. Plantou uma fofoca maldosa. #ficaadica”. Diante do imbróglio, Dicesar tornou sua conta privada no Instagram.

Diante do “tititi”, Regina se pronunciou nesta semana. Ao lado de Fefito, Regina enfatizou que foi uma decisão da própria Tia em sair da atração. “É traço da minha personalidade a prudência e a calma. Na minha opinião, é questão de respeito não discutir e não julgar as decisões alheias. Sou assim não só no programa, mas na vida, e o tempo se encarrega de tudo revelar e tudo acomodar”, frisou.

Era nítido para o telespectador que a Tia tinha um melhor entrosamento com Catia Fonseca e Regiane Tápias em detrimento a Regina Volpato. As duas apresentadoras passam um ar mais leve no vídeo. Regina é uma jornalista que traz mais seriedade ao feminino. A apresentadora até já comentou que não é fã número um do noticiário de celebridades. Por isso mesmo, essa editoria diminuiu consideravelmente no Mulheres desde a sua entrada.

“Mulheres” é uma marca de credibilidade. É um programa que integra a história da TV brasileira. Esses burburinhos poderiam ter sido minimizados.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Lamento todo esse ocorrido no programa, que é ótimo. Infelizmente por notas de determinada parte da imprensa, Regina foi dita como pivô. Creio que Guilherme tem suas afinidades artísticas c/ as outras apresentadoras e, ao me ver, preferiu sair a tentar criar alternativas dentro do próprio programa, fazendo parceria c/ outros colaboradores da atração. Fiquei um pouco decepcionado c/ o ator ao ficar postando indiretas p/ a Regina, alimentando a ira contra ela... Espero que ele repense as atitudes dele e consiga alcançar o que ele deseja.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? Bom, no vídeo, sempre foi evidente que Regina Volpato e a Tia não combinavam. Não é do perfil da Regina contracenar com personagens. Seria o mesmo que ver Regina numa dobradinha com o Louro José! Neste caso, trata-se de uma incompatibilidade artística, o que é compreensível. O que não é compreensível é este festival de alfinetadas que o ator que faz a Tia anda espalhando por aí. Fica feio pra ele. Enquanto isso, Regina segue dando um show de elegância no trato do assunto. Não sei o que de fato aconteceu, mas eu espero que o Mulheres volte ao trilho. O programa ganhou muito com a presença de Regina, e isso é um fato. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  3. Serei mais sucinto em meu comentário:

    Regina Volpato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> others

    ResponderExcluir