Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2019

Tatá Werneck imprime identidade própria em talk show



Olá, internautas

A TV brasileira conta com uma série de talk shows. Muitos parecidos entre si. O formato implantado por Jô Soares no SBT persiste. Um bate-papo rodeado por uma banda serve como referência até hoje. E até aqui, todos comandados por homens (brancos).

Eis que o Multishow inovou ao apostar em uma mulher para liderar um programa de entrevistas na faixa noturna. Tatá Werneck comanda o “Lady Night” que ganhou espaço na TV Globo na última quinta-feira (17/01). Muito interessante essa troca entre os canais do Grupo Globo.

Além de ser comandado por uma mulher, o “Lady Night” tem o mérito de envolver o entrevistado em brincadeiras que, de certa forma, o desconstroem no palco. Isso aconteceu com Cauã Reymond, sempre com uma imagem muito séria nos programas correlatos.

O ator entrou no clima de gozação de Tatá ao incorporar a verve das novelas mexicanas em suas respostas, criar um clima “intimista” com a entrevistadora e cantarolar uma paródia no encerramento do talk show. “Lady Night” foge das perguntas de sempre e das respostas de sempre.

É verdade que Tatá apresenta uma dicção acelerada que, em muitos momentos, fica incompreensível no vídeo. Porém, isso não tira o mérito da comediante abrir um caminho para outras colegas também serem alçadas ao posto.

“Lady Night” conquista uma identidade própria. E isso é ótimo.

Fabio Maksymczuk  

6 comentários:

  1. Realmente a Tatá fez do Lady Night seu programa , sua marca e isto fará dela uma das mais prestigiadas e reconhecidas humoristas dos últimos tempos !!! E sobre a dicção , não me incomoda e ás vezes pode até tornar mais engraçado o que se fala

    ResponderExcluir
  2. A Globo podia aproveitar e resgatar e xtinto furo mtv...

    ResponderExcluir
  3. Olá Fábio, tudo bem?

    Eu cheguei a assistir algumas vezes o "Lady Night" no Multishow. O programa é realmente ótimo. Acho que foi uma boa ideia da Globo experimentá-lo na TV aberta.

    Abraços!
    Cristiano Ferrer
    www.primetelenovelas.com

    ResponderExcluir