Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2019

"The Voice Kids" estreia com fôlego em quarta temporada



Olá, internautas

Neste domingo (06/01), a TV Globo estreou a quarta temporada do “The Voice Kids”. Sob comando de André Marques, o talent show ainda mantém o fôlego. A atração funciona melhor, até mesmo, que a versão com os adultos.

O primeiro programa desta nova leva teve o mérito de abarcar brasileirinhos e brasileirinhas de distintas regiões do Brasil. Lá estavam coroinhas de São João Del Rey, uma “engajada” do meio ambiente de Presidente Figueiredo (AM), uma mini digital influencer de Itapetininga (SP), outros de Belém do Pará, São Paulo capital, Espírito Santo, entre outros Estados.

Jeremias, que fechou a atração nesta tarde, ficou emocionado e emocionou os telespectadores com as belas palavras ditas pelos jurados Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria. Aliás, o baiano sempre profere palavras doces para as crianças eliminadas.

Nesta estreia, duas participantes cantaram em inglês. Isso deveria ser proibido nas regras da disputa. É muito mais bonito ver meninos e meninas cantando um samba do nosso cancioneiro popular.

“The Voice Kids 4” é uma das raras boas opções oferecidas ao público na programação dominical vespertina.

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. De todo modo, desejo sucesso depois do programa acabar porque parece que uma emissora boicota o campeão a outra.

    ResponderExcluir