Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Tá no Ar “faz escola” com Isso a Globo Não Mostra


Olá, internautas

O Fantástico estreou, há algumas semanas, o quadro irreverente “Isso a Globo Não Mostra”. A nova atração da revista eletrônica da TV Globo conquista uma boa repercussão na mídia e entre os telespectadores.

A linguagem é, nitidamente, inspirada nos esquetes do humorístico “Tá no Ar: a TV na TV”. Em cerca de cinco minutos, a edição videoclipada ganha um bom ritmo para cutucar as falhas da própria emissora e alfinetadas ácidas no governo Bolsonaro.

O momento “Falha Nossa” do Vídeo Show entrou rejuvenescido em “Isso a Globo Não Mostra”. No último domingo (24/02), por exemplo, o quadro mostrou as dificuldades encontradas pelos jornalistas da emissora com o telão nos telejornais.  

Até aqui, a maior marca da nova aposta do “Fantástico” recai nas cutucadas políticas. Durante o desastre de Brumadinho, a atração escalou a vinheta Sessão Comédia com a declaração do presidente Jair Bolsonaro em Davos sobre a preocupação ambiental do Brasil com o meio ambiente.

Neste domingo (24/02), sobrou até para o ministro Sergio Moro que entrou em contradição sobre a criminalização do caixa 2. E o áudio do ex-ministro Gustavo Bebianno se transformou em música de karaokê com imagens de laranjas.

“Isso a Globo Não Mostra” se transformou em um dos quadros mais aguardados pelo telespectador. Inteligente e sarcástico.

Fabio Maksymczuk

5 comentários:

  1. o tá no ar renovou o humor e inspirou outros programas. muito bom tb rir de si mesmo q ter censo crítico. mas além de censo crítico, estimular o censo crítico. não são piadas fáceis de compreender e isso é bom, pq estimula buscar o entendimento. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta dando acirrando a treta com humor ....muio legalja que poucos programas zoam o govrno atual..a maioria e quasee propaganda oficial









      t







      Excluir
  2. o bolsonaro fez uma reunião com jornalistas por incrivel que pareça chamou a globo !

    ResponderExcluir