Páginas

sábado, 9 de março de 2019

"A Garota da Moto 2" estreia com atraso no SBT



Olá, internautas

Nesta semana, o SBT estreou a segunda temporada de “A Garota da Moto”. A série, que alcançou boa repercussão em 2016, retornou com atraso à grade da emissora.

O telespectador, que neste período acompanhou uma série de outras produções, não relembra por completo os detalhes da história rodeada na Motópolis. Porém, o cerne central permanece viva.
O embate entre Joana (Christiana Ubach) e Bernarda (Daniela Escobar) continua. Agora, a madame está presa. Mesmo assim, cria artimanhas para aniquilar sua rival. Outros personagens desapareceram ou tomaram outro rumo nesta continuidade.

Sacha Bali, que aparece em “Jesus”, não pôde continuar como o algoz Dinho. Por isso, o “vilão” morreu. Em seu lugar, entrou o meio-irmão Alex interpretado por Erom Cordeiro que estava afastado da TV aberta há algum tempo.  

Rei (Murilo Grossi) agora está falido. Perdeu o seu negócio e vive com a filha Joana. Bac (Thiago Amaral) agora é o gerente administrativo da Motópolis.

O telespectador, que não acompanhou a primeira temporada, fica perdido. E as histórias paralelas da série precisariam criar gatilhos de lembrança no telespectador que acompanhou a edição inaugural. Pam (Martha Nowill) pediu desculpas a Joana pelo descuido com Nico (Enzo Barone). Mas o que ela fez mesmo? Passados quase três anos, é preciso resgatar esses acontecimentos, já que a primeira temporada não foi reprisada.

A segunda temporada deveria ter sido exibida em 2017 e já estamos em 2019. O SBT perdeu uma boa oportunidade de impulsionar a série.  

Fabio Maksymczuk

2 comentários: