Páginas

domingo, 17 de março de 2019

"Programa da Maisa" estreia com boa perspectiva



Olá, internautas

Neste sábado (16/03), o SBT estreou o “Programa da Maisa”. A nova atração, de acordo com dados prévios, alcançou a liderança no IBOPE. A emissora acertou em cheio ao exibir o talk show após a série Henry Danger que já conquista expressivos índices de audiência. O efeito cascata ajuda a impulsionar.

Maisa traz um clima informal ao bate-papo. Neste primeiro programa, Fernanda Souza e Matheus Ceará sentaram no sofá. A atriz gerou momentos de emoção ao relembrar sua trajetória artística no SBT, especialmente nas novelas Razão de Viver e Chiquititas, além de uma participação no “Bom Dia & Cia” com Eliana. Sempre é válido destacar que “Fernandinha” é cria da TV Cultura. Ela participava do programa “X-Tudo”.

Quando anunciada a nova aposta do SBT, muitos compararam a mini petit com Tatá Werneck. Percepção errônea. Na realidade, o “Programa da Maisa” bebe na fonte de Danilo Gentili com o seu “The Noite”. Nos momentos finais, o quadro do marshmallow fortaleceu tal percepção.

O cenário colorido funcionou no vídeo. Não trouxe ar infantil. Oscar Filho também engrenou no talk show. Fez boas observações. Até brincou ao comentar que é o Louro José da Maisa. Hilário!

Por coincidência, Maisa indagou Matheus Ceará se o comediante já tinha sofrido bullying. E ele confirmou ao relatar um episódio na adolescência. A atração já tinha sido gravada há mais de duas semanas. Diante do massacre em Suzano, a apresentadora gravou um desfecho para lamentar o ocorrido na escola Professor Raul Brasil.

Um dos pontos que merece reavaliação é o quadro dos haters. Maisa reforçou que não se deve dar força aos “odiadores” nas redes sociais. Porém, ela mesma respondeu os tuítes agressivos com os convidados. Ficou incoerente.

“Programa da Maisa” estreou com boa perspectiva. O talk show fluiu.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Se ela vai usar gente que não corresponde a sua geração, idosos que ainda trabalham com histórias que cabem em outro nicho não acredito que será duradoura. Afinal, seus fãs são os jovens e o programa deve falar para eles. Também acho que menos cores no cenário talvez fosse melhor. E, mensagens subliminares fica feio. Mas são meros palpites pois não entendo do assunto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? Eu estive viajando este final de semana, então meu blog foi atualizado hoje, segunda-feira! Hehe... Vamos ao post. Assisti ao Programa da Maisa e gostei muito! Gostei justamente que o SBT não tentou emular algo de internet, e trouxe um programa que, apesar da embalagem "modernosa", tem um formato que conversa com todos os públicos. Torço pelo sucesso da atração. Abraço! www.tele-visa.com

    ResponderExcluir
  3. Vou ver gosto muito da maisa ..desde pequenininha

    ResponderExcluir