Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2019

RedeTV! e Rede Brasil aprontam no Carnaval



Olá, internautas

A folia do Carnaval 2019 chega ao fim. Neste ano, a Rede Brasil ganhou repercussão com a sua cobertura na passagem dos trios elétricos em Salvador. Luciano Faccioli comandou a cobertura regada a gafes.

O apresentador, todo pimpão, resolveu enaltecer o colega de emissora, Evê Sobral. Eis que disparou: “Meu amigo Evê Sobral, diretor de programação da nossa RedeTV”. O que Ricardo de Barros acha disso? Faccioli também mandou um beijo para Paula Tejando.

Além do jornalista, José Renato Castro também “causou”. Famoso pelo personagem Rosa, da dupla Rosa e Rosinha, ele entrevistou um grupo de israelenses. Olhando para a câmera, soltou essa pérola: “É só eles não explodirem, gente. É só eles não explodirem”. Como assim? Além disso, Castro foi assediado por uma mulher durante uma entrevista. O “repórter” resolveu fugir da situação e gritou: “Mas eu não posso, eu sou casado”.

Já a RedeTV!, que há 18 anos cobre os Bastidores do Carnaval, continuou a aprontar como em edições anteriores. A emissora contratou Jojo Todynho, Val Marchiori e Nadja Pessoa. Um trio que causaria furor. E a expectativa se cumpriu.

A funkeira e a socialite já trocaram farpas em 2018 com a declaração de Val que criticou a escolha de Jojo como musa da baile da Vogue. A carioca ficou revoltada com Val Marchiori após a loira, no link, defender Caique Aguiar em detrimento a Nadja Pessoa. A atração abordou o entrevero entre os ex-peões.  “Você é uma pessoa que precisa de Jesus porque vive nas trevas...Demônia. Satanás", disparou a cantora para a “colega” de transmissão. Em seguida, Jojo questionou se a socialite estaria envolvida no caso de corrupção da Friboi. Val negou. “Nem pra vaca serve”, atacou.

Nadja não ficou atrás. A esposa de Vinicius D’Black atacou Caique Aguiar que estava sendo entrevistado por Val. Nelson Rubens e Flavia Noronha, apresentadores da atração, relembraram o episódio polêmico da expulsão da pernambucana na décima edição de “A Fazenda”. “Eu deveria ter chutado o saco dele”, disparou. Nadja ainda comentou que Caique é um agressor psicológico de mulheres.

RedeTV! e Rede Brasil se esbaldaram ao mostrar o lado B da folia. Tudo por décimos de audiência.

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. Oi Fabio, tudo bem? Esse ano passei longe do carnaval. Vi uns 5 minutos da cobertura da Rede Brasil, pra ver do que se tratava, e quase dormi. Rsrsrs... Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos bastidores da rede tv e quase igual ao programa do ratinho...

    ResponderExcluir