Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Caso Neymar vira reality na TV brasileira


Olá, internautas

O caso Neymar invadiu o noticiário da TV brasileira. De programas matinais, passando por vespertinos até telejornais no horário nobre, a grave acusação de Najila Trindade domina vasto espaço.

Nesta quarta-feira (05/06), Roberto Cabrini furou toda a mídia com a entrevista exclusiva da modelo que, até então, tinha a sua identidade preservada. O jornalista, mais uma vez, sobressai em toda a cobertura televisiva em casos que agitam a sociedade brasileira.
   
A acusação de agressão e estupro que recai no jogador ganha contornos de reality show. A cada dia, um capítulo da “Novela da vida real” é jogado no colo do telespectador. A estreia ficou marcada pela denúncia. Em seguida, o próprio Neymar divulgou, no Instagram, a conversa que teve com a moça. Piadas com o bate-papo entre os dois eclodiram nas redes sociais.

O “Neymar pai” concedeu uma entrevista exclusiva para o “Aqui na Band”. Posteriormente, um frame do vídeo, que sugeria a agressão do craque, surgiu no “Cidade Alerta”. Luiz Bacci e Percival de Souza analisaram à exaustão a imagem. Depois, a entrevista exclusiva de Najila no “SBT Brasil”. 
Mais tarde, o vídeo com os tabefes da modelo em Neymar conquistou repercussão.  Aliás, são alguns segundos. Dizem que o material possui mais de 7 minutos. Cenas dos próximos episódios desse grande reality show.

Mauro Naves foi o primeiro eliminado desse imbróglio. O veterano jornalista passou o contato do pai de Neymar para o ex-advogado de Najila. William Bonner, no "Jornal Nacional desta quarta, incorporou Pedro Bial e comunicou o afastamento do repórter da cobertura esportiva da emissora. 

Essa gravação também lembrou o Teste de Fidelidade do programa de João Kleber. Só faltou os apresentadores de diferentes emissoras soltarem: “para, para, para”.

E há ainda a contusão de Neymar que caiu no gramado durante o amistoso contra o Catar nesta quarta. Todas as câmeras em sua direção.  Como acontece em qualquer reality, há o mocinho (ou mocinha) e o vilão (ou vilã). Essa história ainda tem fôlego.  A novela da vida real caiu no gosto popular. “Está tudo gravado”.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. No fim das contas a popularidade do Neymar estará tão arranhada e a modelo que se diz ter sido estuprada ganhou seus 15 minutos de fama.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tao mais interesaadas nessw realty que nos bbbs e novelas. .tudo vida espetáculo

    ResponderExcluir