Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2019

"Papo de Bola" enfrenta desafios na RedeTV!


Olá, internautas

A faixa entre 18 horas às 19h30 é turbulenta na RedeTV!. A emissora realiza diversas experiências sem sucesso nos índices de audiência. O bloco sucede o horário alugado para a Igreja Universal do Reino de Deus.

“Tricotando” surgiu como uma overdose de fofocas na grade de programação. Está ali sem grande repercussão. Val Marchiori foi contratada para reverter o quadro.

Em seguida, às 19 horas, agora entra o “Papo de Bola” comandado por Edie Polo. O apresentador já ocupou a faixa horária com o Edie Zap que despertava alguma curiosidade no telespectador pelos modos histriônicos do jornalista. Esse estilo permanece no comando do esportivo.

Ele tenta criar uma identidade própria para a atração. Recentemente, Edie pedia que o comentarista falasse por apenas 15 segundos. Tempo cronometrado. As discussões sobre os jogos de futebol recheiam a atração que, aliás, tem o mesmo nome de um blog famoso na internet. Aliás, do colega Edu Cesar que visitava esse espaço.

A RedeTV! já experimentou o “Bola na Rede” na faixa das 18 horas. Sem êxito. Enfrentava o tradicional Gazeta Esportiva, da TV Gazeta. Agora, “Papo de Bola” vai ao ar sem programas esportivos nas concorrentes da TV aberta. Porém, precisa despertar o interesse no telespectador que aprecia acompanhar os debates futebolísticos. E para piorar, o “Tricotando”, que antecede na programação, tem um público majoritário feminino que não acompanha o “mundo da bola”. Desafio redobrado.

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. Tentei ver esse programa de fofocas ( para ficar atualizada) mas tem aquele cara com um cabelo estranho, não sei o que é aquilo e uma moça que gesticula muito, fala alto e se vê até a campainha na garganta ( ! ) e eu não gosto. Desisti. Bem que eles podiam pesquisar no Youtube onde tem programas mexicanos e argentinos de fofocas que são ótimos. Inclusive tem direto na hora do programa e aparece no meu celular porque andei vendo alguns, velhos, porque sou fan total de Sebastian Rulli. Acho que eles me adicionaram. Mas eu adooooro. Pasme você, fiz uma Instagran só para ver o que Rulli faz, assim como fofocar a vida do Alakurt. Cada coisa! Eu devia tomar vergonha na cara...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu criei um perfil no Instagram apenas para acompanhar algumas pessoas que admiro. Normal isso. Mas aviso aqui que eu não tenho Instagram real ou oficial.

      Excluir