Páginas

domingo, 16 de junho de 2019

Xuxa faz périplo no SBT e Record


Olá, internautas

Xuxa Meneghel faz um verdadeiro périplo na programação da Record e SBT. A apresentadora, de forma surpreendente, transformou-se em atração principal em atrações da emissora de Silvio Santos.

Inicialmente, a loira surgiu no “Programa da Maisa”. Ela respondeu ataques dos haters. Em um determinado momento, ressaltou: “As pessoas não aceitam eu ficar velha. Aceita que dói menos, porque eu me aceito tanto e curto cada ruga minha”. Tal declaração ficou comum em recentes entrevistas.

Depois, Xuxa apareceu no “Hora do Faro”. Durante o bate-papo com o apresentador, surgiu um momento interessante no palco da atração da Record. Ela encontrou a sua sósia Cécile Loreen, chamada de Xuxa holandesa.

Já neste domingo (17/06), a apresentadora ressurgiu no SBT, mais precisamente no programa “Eliana”. Voltou a falar sobre “ficar velha” e a rejeição das pessoas em relação a isso. “Eu acho que essas pessoas são mal comidas”, disparou sobre os ataques que sofre nas redes sociais. Também aproveitou a oportunidade para comentar o boato do propagado “pacto com o diabo”.

Na realidade, Xuxa, há tempos, tenta desconstruir sua imagem de “rainha” e “inatingível”, elementos que foram agregados em sua imagem. A apresentadora elevou os índices do programa de Maisa, ajudou Faro a conquistar a vice-liderança, posto que encontra dificuldades em alcançar neste ano, mas já não surtiu efeito em “Eliana”, o que demonstra um certo cansaço do telespectador com a presença constante da loira no vídeo em um curto espaço de tempo.  

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Xixa devia migrar para o sbt..o canal tem mais o perfil dela mais divertido e experiência com auditório. .se tomasse reduzir os salários se dariam melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do SBT Miguel é achar um horário pra ela na grade.

      Excluir
    2. Miguel, nunca fui fã da Xuxa, mas poderia ser um desafio para a apresentadora no SBT

      Excluir
  2. Eu vi a Xuxa no seu programa de danças. Achei engessada, lendo mal no teleponto.O cabelo não ajuda nada na composição da imagem. Quem gosta dela é meu filho mais velho, faça ela o que fizer. Ela espelha-se nos programas dos EUA mas eu prefiro o estilo dos programas argentinos e chilenos sobre o mesmo tema. São mais espontâneos e participativos. Até já publiquei no meu blogue uma dança com dois participantes, na argentina, Mario Caiazza e Gimena Barón e o apresentador muito solto. Xuxa chega a ficar com o olho parado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã da Xuxa, mas eu gosto da apresentadora no comando do Dancing Brasil.

      Excluir