Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Blog FABIOTV festeja 15 anos


Olá, internautas

É pique. É pique...pique..pique! Nesta quinta-feira (01/08), o blog FABIOTV atinge a marca de 15 anos na blogosfera. Somos um dos espaços com maior tempo de atividade ininterrupta que debate a televisão brasileira.

Trilhamos uma longa trajetória no UOL Blogs. E agora estamos aqui sempre com a missão de analisar e trocar ideias com você, “telenauta”, sobre o que se passa na tela. Continuamos com a marca da independência e preocupados com aqueles programas que não ganham tanta atenção da mídia e longe dos altos índices de audiência, mas que são acompanhados por uma parcela dos telespectadores.

O blog nasceu com a premissa de divulgar textos curtos e concisos. A minha ideia original é a base atual do Twitter, rede social onde estamos cada vez mais presentes (meu perfil é @tvfabio).

Com o passar do tempo, os textos ficaram mais longos, especialmente com a publicação do balanço final das telenovelas e realities. Hoje, a TV encontra-se em uma fase de transformação. E tentamos acompanhar esse movimento.

Seguimos adiante!

Fabio Maksymczuk  

11 comentários:

  1. Parabéns Fabio, e que bom que agora vc está no blogspot com a tecnologia q a plataforma tem. agora eu vejo qd vc atualiza lá no meu blog. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Grande Fabio, parabéns! Que venham mais anos discutindo a nossa amada TV brasileira! Abração! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Chuva de conteudos!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aniversariando ? Cheguei atrasada,mas ainda a tempo de te parabenizar e desejar muito sucesso neste seu espaço. ABCD.

      Excluir
  4. Parabéns pelos 15 anos de sucesso e é sempre bom discutir TV com quem entende do assunto.

    ResponderExcluir