Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Marcelo de Carvalho reverbera discurso bolsonarista


Olá, internautas

 “Mega Senha” é um dos destaques positivos na programação da RedeTV!. É uma boa opção ao telespectador na noite de sábado ou em seu horário alternativo aos domingos.  Porém, de uns tempos para cá, a atração serve para propagar as opiniões do apresentador e vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho.

Cada vez mais à vontade, o executivo transforma o seu púlpito de comunicador para reverberar o discurso do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia do novo Coronavírus.

A cada edição, Carvalho critica, ferozmente, o isolamento social como forma de diminuir o contágio da doença. “É uma bobagem”, disparou no último sábado (04/07). De acordo com o apresentador, em nenhum país do mundo, a quarentena evitou a propagação da Covid-19. O executivo ressaltou a necessidade de o País engrenar a atividade econômica para a geração de empregos. 

O palanque eleitoral também se faz presente. Carvalho sempre enaltece o governo Bolsonaro que promovia o crescimento econômico e criticou, visceralmente, o prefeito Bruno Covas por adotar o distanciamento social e ter fechado o comércio. É bom lembrar que o “Mega Senha” é patrocinado pela Havan, conglomerado de Luciano Hang, entusiasta do presidente Bolsonaro.

Carvalho perdeu o foco. “Mega Senha” é um programa de entretenimento. Suas opiniões políticas e partidárias deveriam ser emitidas em suas redes sociais e em entrevistas. Com tal postura, a rejeição ao seu nome fica cada vez mais crescente.

Fabio Maksymczuk    

7 comentários:

  1. Esse cara da Havan extrapola o ridículo. Chego a duvidar da capacidade dele para ser o empresário que se diz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? Esses "comunicadores" (se é que Marcelo é um) que usam seu palco para defender seus próprios interesses políticos são nojentos! Não há outra palavra para defini-los. Para se darem bem, defendem o indefensável, e se mostram totalmente insensíveis ao contexto mundial atual. Além, claro, de reverberarem ignorância. É triste! Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um empresário da do Bolsonaro e perdeu muito dinheiro sem as igrejas que ajudam a sustentar o canal normal...ratinho também defemde o governo e e do entretenimento

      Excluir