Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Ar déjà-vu marca estreia de "Ilha Record"

 

Olá, internautas

Nesta semana, “Ilha Record” estreou na emissora da Barra Funda. Em tempos de pandemia, a produção de realities é uma boa saída. O confinamento do elenco facilita atender os protocolos de combate à Covid-19, de acordo com as orientações da OMS.

Diante de tal quadro, a programação noturna emendará três produções do filão: “Power Couple Brasil 5”, “Ilha Record” e “A Fazenda 13”. Sem respiro. As famosas falas, como “Tá gravado” e “O Brasil está vendo”, pululam de programa a programa.

Sabrina Sato lidera a atração. Nesta semana de estreia, a apresentadora brilhou no comando. Até aqui, surge focada. Combina com o estilo “praiano” e “solar” da nova aposta da Record TV. Um acerto.

Por outro lado, a escalação do elenco recicla participantes de outros realities da própria emissora. O ex-jogador Dinei, que não envolveu o telespectador nas duas edições de “A Fazenda”, reaparece no vídeo. O “ranço” é retroalimentado.

Lucas Selfie é outro reciclado. De acordo com seu posicionamento, ele acredita ser um “grande estrategista”. Ledo engano. Atuou como coadjuvante em “A Fazenda 12” e as suas “jogadas” surtiram efeito algum para minar os dois polos antagonizados por Jojo Todynho e Biel. Ficou marcado pelas “bebedeiras” no confinamento em Itapecerica da Serra.

Nadja Pessoa é outra regressa de “A Fazenda”. A ex-companheira de Vinicius D’Black, nestes primeiros episódios, aposta na mesmíssima estratégia do reality rural. Alardeia que é perseguida, incompreendida e isolada pelo grupo. O telespectador já viu esse jogo.

Outros participantes também foram resgatados de edições exibidas já há alguns anos, como Antonela, do BBB4, Laura Keller, do “Power Couple Brasil 1”, e Valesca Popozuda, de “A Fazenda 4”. Pyong Lee, do “BBB20”, aparece como protagonista, até aqui, pelos boatos de traição. O jornalista Vladimir Alves, no “A Tarde é Sua”, já “inocentou” o mágico.  Disse que não se envolveu com a argentina.

A direção insiste em trazer ex-participantes do reality “De Férias com o Ex”. Personagens desconhecidos do público da TV aberta. Desta vez, Claudinho Matos e Any Borges ganham oportunidade.

As novidades no elenco surgem como um respiro ao telespectador. Thomaz Costa, MC Negão da BL, Mirella Gêmea Lacração e Nanah Damasceno podem atiçar a curiosidade do telespectador.

O ar déjà-vu marcou a estreia do “Ilha Record”. Agora, é acompanhar o desenrolar da disputa.

Fabio Maksymczuk  

9 comentários:

  1. Não sei porque mas a TV Record não pega aqui em casa. Outro dia precisei ver um programa através do YouTube, via smart. Então, como diz você, essa gente requentada não vale a pena para mim. Estou atrás de coisas que ainda não vi.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Fábio. Confesso que não vejo muito a programação da Record. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabio, tudo bem? Ilha Record é uma mistura de tudo o que já foi feito em reality show de confinamento. Ali tem pitadas de BBB, Power Couple, A Fazenda, No Limite e até De Férias com o Ex. Falei sobre isso no meu blog também. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  4. Há uma insistência da Record em querer "famosos" a qualquer custo em realities. Poderia investir em anônimos. Não dá para ficar a reciclar ex-participantes. E isso abala o casting da A Fazenda o principal reality da emissora. Thomaz Costa, MC Negão da BL, Mirella Gêmea Lacração e Nanah Damasceno poderiam ser do elenco de A Fazenda. Uma pena

    ResponderExcluir