Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

"Mulheres" celebra 41 anos em tempos pandêmicos


Olá, internautas

Nesta quarta-feira (22/09), “Mulheres” festejou 41 anos na programação da TV Gazeta. É o programa feminino mais tradicional da TV brasileira e um dos mais longevos da história do veículo.

No ano passado, a atração ganhou destaque neste espaço pela celebração das quatro décadas. Uma edição realmente emocionante. Desta vez, a revista eletrônica de Regina Volpato destacou os colaboradores, números musicais e até um “show de talentos” da apresentadora que revelou os seus dotes artísticos no piano.

Regina conversou, remotamente, com Edson Cordeiro, direto da Alemanha, e Daniel. Cordeiro até cantou Ave Maria. Leão Lobo, colunista que fez história no feminino, também prestigiou a celebração, ao lado de seus companheiros do “Fofoca Aí”, Fefito, Arthur Pires (Tutu) e Tia (Guilherme Uzeda), que recordaram suas primeiras aparições na atração.

Nestes tempos difíceis de pandemia do novo Coronavírus, “Mulheres” sempre permaneceu ao vivo na programação da emissora da Fundação Cásper Líbero. Três horas diárias com o desafio de levar informação, prestação de serviço, dicas de culinária e de saúde, entre outros atrativos, ao telespectador que ficou (ou continua) confinado em seus lares.

“Mulheres” cumpre a sua missão com galhardia. Sempre juntas. Sempre mulheres. Parabéns.

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. Não pego TV Gazeta. Eu já peguei quando tinha parabólica. Gostava de alguns programas inclusive quando podia do programa Mulheres.

    ResponderExcluir