Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2022

Relação harmoniosa marca estreia do novo "TV Fama"

 

Olá, internautas

Na última segunda-feira (06/06), “TV Fama” entrou, mais uma vez, em uma nova fase. A atração, que retornou para a faixa das 21h30, agora conta com Fefito como grande novidade.

Após experiências malsucedidas, a emissora resgatou Flavia Noronha que, por 11 anos, comandou o noticiário das celebridades na RedeTV!. Nelson Rubens também retornou ao comando do programa.

Nesta primeira edição, a relação harmoniosa entre o trio foi percebida. Nelson e Flavia no estúdio virtual. Já Fefito em um cenário fixo. O pernambucano enfrentou problemas no áudio. Parecia que estava dublado em suas entradas. Falha técnica. Cada um respeitou o espaço do outro. Esse será o grande desafio.

“TV Fama” conta com sucessivos blocos comerciais e merchans, o que prejudica o tempo de arte. Nas matérias exibidas, uma, em especial, chamou a atenção. O ator Paulo Betti enfatizou que Milton Gonçalves não estava bem mentalmente quando o processou. Comentário desnecessário.

Na realidade, “TV Fama” deveria ter passado por uma reestruturação no formato. Fefito é sangue novo. Esperamos que o novo apresentador consiga levar a sua experiência do “Fofoca Aí” para a atração da emissora de Dallevo e Carvalho.  

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. Oi Fabio, tudo bem? É impressionante o giro de 360º do TV Fama nos últimos dois anos. Várias tentativas de reformulação para, no fim, voltar tudo ao que era antes. Fefito é uma boa aquisição, e a volta de Nelson Rubens e Flavia Noronha é uma boa, mas ainda vejo desgaste no formato. Acho que se perdesse esse formato de "telejornal", já daria uma cara mais renovada ao programa. Acho que é isso que está faltando. Todas as reformulações passadas foram restritas a trocas de apresentadores. E os apresentadores não são o problema do TV Fama. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  2. A Rede TV perdeu a oportunidade de chamar todos os integrantes do extinto "Fofoca aí", para apresentar o "TV Fama". A emissora cai no erro ao voltar com Nelson Rubens e Flavia Noronha. Além disso, o horário é erradíssimo. O ideal seria das 20h30 às 21h30 ou das 18h às 19h.

    ResponderExcluir