Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2023

"The Wall" emociona telespectador com desfecho inesperado

 

Olá, internautas

No último domingo (26/03), a emoção tomou conta do “Domingão com Huck”. O dominical da TV Globo despertou compaixão no público com o “The Wall”.

A atração é uma das marcas de Luciano Huck que sobressai no comando do quadro. O apresentador sempre explora a história de vida dos participantes. E não foi diferente com o casal homoafetivo formado por Daniel e Jhonatan que estavam juntos por cerca de 8 anos.

Eles vieram de Rio Claro, interior de São Paulo, para buscar um prêmio que possibilitasse a compra de um imóvel e sair do aluguel. Desse modo, teriam mais recursos para cuidar de seus cinco filhos que foram adotados.

O casal conquistou cerca de 80 mil reais, o que daria para comprar um carro. Jhonatan enfatizou que o veículo facilitaria o deslocamento da família e o transporte das crianças até a escola.  

No final do jogo, Jhonatan rasgou elogios para o seu companheiro Daniel que é um “grande pai” ao trabalhar em três empregos, durante 12 horas, para sustentar a família. Jhonatan estava feliz por ter ao lado um homem de caráter e ter construído o seu núcleo familiar.

Eis que após o encerramento do “The Wall”, o público ficou sensibilizado com a notícia da morte de Jhonatan que, aos 30 anos, foi vítima de dengue hemorrágica. Huck, consternado, lançou uma vaquinha para que Daniel arrecadasse 350 mil reais para a compra de sua casa própria. Em menos de 24 horas, a meta foi alcançada.

“Domingão com Huck” cumpre a sua missão em entreter e emocionar o público com histórias da vida real.

Fabio Maksymczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário