Páginas

sábado, 3 de junho de 2023

Record TV perde com saída de Geraldo Luis

 

Olá, internautas

Nesta semana, a assessoria de comunicação da Record TV encaminhou Comunicado Oficial sobre a saída de Geraldo Luis da emissora da Barra Funda. O apresentador trabalhou durante 16 anos no canal recordiano.

A emissora reduz, ainda mais, seu quadro de apresentadores. Geraldo, na realidade, é um comunicador. É um dos poucos dessa estirpe na atual configuração da televisão brasileira. Nos últimos anos, após a extinção do “Domingo Show”, foi subutilizado. Atualmente, comandava apenas a edição de sábado do “Balanço Geral”, programa que, aliás, foi o fundador em São Paulo.

Com a saída de Geraldo dos domingos, a emissora até hoje tapa o buraco de sua programação com um filme que amarga a terceira colocação nos índices de audiência. Sem uma dupla, sobrou para Rodrigo Faro que perdeu o fôlego na guerra dominical.

Em plena crise da pandemia, Geraldo estreou o programa “A Noite É Nossa” às quartas-feiras. Durante esse período, o comunicador contraiu a Covid-19 e ficou em estado gravíssimo. Foi, basicamente, a sua última oportunidade.

A Record TV poderia ter valorizado mais o profissional. Luiz Bacci e Reinaldo Gottino não possuem substitutos à altura em suas folgas e durante as férias. Geraldo poderia ter funcionado como substituto oficial dos dois apresentadores. O comunicador também poderia ter conquistado um programa aos sábados na faixa vespertina ocupada atualmente por um filme (Cine Aventura).  

Porém, a Record TV preferiu relegar o seu funcionário. Geraldo Luis é um comunicador popular que poderá renascer na concorrência.

Fabio Maksymczuk

8 comentários:

  1. Sinceramente o Geraldo Luis se ele for pro SBT, Band ou Rede TV (Globo sem chances, creio eu e acho difícil) tudo bem, mas se ele ficar fora da TV por mim não fará falta nenhuma! Aquele Domingo Show (Record 2014-2020) era deprimente, aquele programa explorava drama de artistas esquecidos pela mídia pra dar ibope.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo Luis pode ser um grande comunicador , mas chato prá caramba. Aquele Domingo Show, programa insuportável.

    ResponderExcluir
  3. Respeito quem goste dele, mas Geraldo Luis é muito prolixo, enrola demais com longas reportagens cansativas e chatas. No mundo atual, com dinamismo e velocidade das informações, ele se tornou antiquado.

    ResponderExcluir