Páginas

Páginas

domingo, 21 de abril de 2019

SBT rearranja Novelas da Tarde com "A Que Não Podia Amar"


Olá, internautas

O SBT desarrumou a faixa “Novelas da Tarde”, que já estava consolidada, com a reprise de “Carrossel”. Agora, a emissora reconstrói o bloco. A estreia de “A Que Não Podia Amar” entra neste processo.

Ana Brenda Contreras é uma das atrizes mais queridas do público que aprecia as novelas mexicanas. Ela obteve expressiva repercussão em Teresa e Coração Indomável. Por isso mesmo, o SBT tirou da cartola uma das produções da Televisa que conta com a estrela.

A morena interpreta a enfermeira Ana Paula que, nestes primeiros capítulos, é alvo de três galãs. A mocinha sofredora enfrenta a tirania de Rogério (Jorge Salinas) que vive em uma cadeira de rodas. A trama já envolveu o telespectador que assiste ao folhetim.

A novela foi produzida em 2011, ou seja, o SBT demorou oito anos para exibir no Brasil. O canal já poderia ter levado ao ar imediatamente após o sucesso de “Coração Indomável”. Erro na escalação.
Com os bons índices de “A Que Não Podia Amar”, a reprise de “Teresa” reagiu também no IBOPE. A novela da “ambiciosa” entrou no horário correto, somente agora na reta final, com a mudança na programação. Vai ao ar na faixa das 18 horas.

Teresa entrega agora na programação para a reprise de “A Dona”, novela protagonizada por Lucero que alcançou boa repercussão em sua primeira exibição. Ou seja, o SBT teve que retroceder e resgatar as novelas que “bombaram” na faixa “Novelas da Tarde” para retomar o impulso.

A Que Não Podia Amar, Teresa e A Dona fizeram uma boa trinca. Com o último capítulo de Teresa, o bloco ficará com duas novelas em um espaço de 2 horas e meia na grade de programação. A reconstrução da faixa permanece. Ajuste ainda é necessário.

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. Podiam colocar uma mexicana depois de Poliana ao invés de reoreisea sw infantis faria sucesso

    ResponderExcluir
  2. O que essas mulheres e homens tem de aparência artificial é de arrepiar os cabelos.Fiquei para trás nesse campo.Tudo tão artificial e sem química. Mas não acompanho, só vejo um e outro pedaço para estar inteirada do que se passa na televisão, e posso estar errada. Aliás, devo estar pois fazem sucesso.

    ResponderExcluir