Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

"Sob Pressão" permanece com fôlego em segunda temporada


Olá, internautas

A TV Globo exibe atualmente a segunda temporada de “Sob Pressão”. A melhor série de 2017 mantém o fôlego neste ano.  Através da teledramaturgia, a produção joga luz em um dos problemas mais graves da sociedade brasileira: a falência da saúde pública e as redes de corrupção que colapsam ainda mais o sistema.

Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) ganham a companhia de outros personagens. Fernanda Torres, por exemplo, interpreta a ambiciosa Renata, a nova diretora do hospital.

Humberto Carrão também entrou nesta segunda temporada. O ator, que aparece mais maduro no vídeo, vive o ortopedista Henrique. O médico personifica os profissionais que trabalham nas redes pública e privada e caem na estrutura da corrupção.

Além da temática social, a série continua a explorar os dramas pessoais dos protagonistas. Carolina reencontrou o pai e toda a sua angústia ressurgiu. A sua instabilidade emocional prejudica até o seu desempenho profissional, como aconteceu no episódio desta terça (13/11). Evandro permanece com sua valentia no hospital e convive mais de perto com a médica após o casamento, outra novidade da temporada. A dependência química não desaparece.

“Sob Pressão” é uma série com ótimo texto que conta a direção competente de Andrucha Waddington.

Fabio Maksymczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário