Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Ana Clara e Paola Carosella aparecem com mesma proposta nas cozinhas do GNT

 

Olá, internautas

O filão culinário é muito presente na programação do GNT, emissora da TV paga que integra o Grupo Globo. Há diversas atrações do gênero, como Tempero de Família com Rodrigo Hilbert, The Taste Brasil, Que Seja Doce, Food Truck – A Batalha, Rolling Kitchen Brasil, Que Marravilha!, Cozinha Prática – Verão, Uma Senhora Panela, entre outros.

Mais recentemente, dois novos programas entraram no canal, basicamente com a mesma proposta. No “Alma de Cozinheira”, Paola Carosella recebe convidados para um bate-papo sobre diversos assuntos, como relacionamentos amorosos, fantasias sexuais, maternidade, monogamia, empoderamento feminino, luto, preconceito contra indígenas, entre outras pautas do “mundo adulto”. Em meio a isso, a chef ensina receitas da entrada, prato principal e sobremesa que são servidas aos dois convidados por edição.

Ana Clara também entrou na programação do GNT. Em “Panelaço ao Vivo”, a apresentadora também recebe dois convidados a cada episódio. A terceira colocada do “BBB18” cozinha junto aos famosos em uma cozinha com ares mais juvenis em comparação aos domínios da argentina. O bate-papo adota um tom mais informal com temas menos sisudos. 

“Alma de Cozinheira” e “Panelaço ao Vivo” derivam da mesma ideia. Encontros regados à comida. Por isso mesmo, diante do quadro apresentado, o GNT começa a introduzir atrações de perfis distintos. A reprise de “Verdades Secretas” e a entrada do “Conversa com Bial” servem para trazer novos ares à grade.

Fabio Maksymczuk  

4 comentários: