Páginas

sábado, 31 de outubro de 2015

Promoção de filha do dono compromete final do Teleton



Olá, internautas

No último sábado (24/10), o SBT exibiu o encerramento da décima oitava edição do Teleton. A campanha beneficente deixou para trás o “Criança Esperança” e tornou-se a principal campanha da TV brasileira. Diante de tal fato, a TV Globo viu-se obrigada a reformular a estrutura do “Criança Esperança”. Neste ano, o ex-show liderado por Renato Aragão adotou o estilo do projeto em prol da AACD.

A meta foi superada. Cerca de 32 milhões de reais foram arrecadados. O Teleton 2015 atingiu a liderança no bloco noturno com a presença de Silvio Santos. Diante de tal fato, o animador esticou o Teleton, mesmo após ter conquistado a arrecadação. Mágica, prestação de contas feita por Joseval Peixoto e até o enfadonho coral do Itamar foram levados ao ar até quase duas horas da manhã.

Isso ocorreu em virtude da estratégia de Silvio Santos em “valorizar” a filha Patricia Abravanel. O “patrão” resolveu reprisar diversos momentos protagonizados pela pimpolha no “Máquina da Fama”. De acordo com Silvio, é o programa mais bem produzido na emissora.  E o neto Tiago Abravanel, que já tem uma imagem própria na mídia, cantarolou diversas músicas. Silvia Abravanel até passou por lá...

Xuxa foi a maior novidade na campanha beneficente. Ela jamais tinha pisado no palco da atração. Por isso mesmo, criou-se uma grande expectativa. Teria sido mais gratificante ao telespectador acompanhar o encontro de Silvio Santos e Xuxa Meneghel no encerramento. Porém, a contratada da Record entrou no início da maratona e ficou em segundo plano com Eliana no comando.  

No “grand finale”, Patricia elogiou a concorrente da emissora da Barra Funda. Neste momento, Silvio demonstrou indelicadeza ao rebater a filha. Retrucou ao falar que Xuxa agora é um rapaz americano. Deselegante.

O telespectador aguardava o encontro de Silvio e Hebe Camargo no encerramento do Teleton. Momentos antológicos. Desta vez, o que se viu foi a promoção da “filha do dono” e do clã Abravanel.


Fabio Maksymczuk 

Um comentário:

  1. parece que o Silvio quis terminar o tele ton sem artistas da concorrente eu estava lendo muita reclamação no twitter sobre o encerramento pelo menos bate a meta

    ResponderExcluir