Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

"A Fazenda" sem credibilidade chega ao fim com eliminação de Mara



Olá, internautas

Nesta quinta-feira (26/11), chegou ao fim a oitava temporada de “A Fazenda” com a eliminação de Mara Maravilha. O reality da Record não conseguiu passar credibilidade ao telespectador, fato que já tinha ocorrido na sétima edição com a “consagração” de DH.

O fantasma do “famigerado” call center voltou com força nesta temporada. A insossa Carla Prata, no UOL, teria sido eliminada por Ovelha. 60% a 40%. Na votação da Record, ela ficou com facilidade. Na enquete com Mara, a cantora-apresentadora venceria com ampla vantagem. Mais de 60% a favor da baiana. Na votação da Record, Carla foi defenestrada por pouco mais de 51%. Já com Bimbi, a disputa também seria acirrada. Empate em 50% entre o acreano e Mara. Na Record, Marcelo teve mais de 57% dos votos.

“A Fazenda” tornou-se um reality sem a menor credibilidade. Para piorar a situação neste ano, apostaram em Roberto Justus na apresentação. O empresário ganha espaço na emissora da Barra Funda. Tornou-se até entrevistador em um talk show pouco assistido pelo telespectador. Sofre derrota atrás de derrota para Roberto Cabrini. Tentou ser apresentador popular no SBT. Sem sucesso. Até mesmo em “O Aprendiz”, tenho minhas ressalvas com o grisalho.

E agora em “A Fazenda”, não demonstrou imparcialidade. Até mesmo interferiu na “decisão soberana do público” ao induzir uma enquete pelo twitter. Também é alvo de críticas por mostrar que não admirava Mara no jogo. Um fato inconteste ocorreu na eliminação da apresentadora. Ela pediu desculpas para Marcelo por ter dito que ele seria uma vergonha do Acre. Eis que Justus ressaltou que foi um ato generoso da Mara por ter falado mal do Estado. Oi?????? Ela criticou o peão!!!!!! Fora que passa ar de artificialidade ao criar o clima “fofo”. “Rayannezinha” é demais. Justus é empresário. Não é comunicador. Conhece o mundo dos negócios e por isso foi escolhido para comandar O Aprendiz.

Como tradicionalmente ocorre, segue o balanço geral dos participantes da oitava edição:

Mara: sustentou sozinha o reality nas costas. A baiana era a única celebridade, de fato, na disputa. Cercada de coadjuvantes, Mara brilhou do início ao fim ao apostar na tática da guerrilha. Errou ao ter se aliado com o chatonildo Luka e ter desistido da prova de fazendeira com Minerato.  Mara é a campeã moral de A Fazenda 8, igual a Ana, no “BBB 9”, e Tina, no “BBB2”.

Ana Paula Minerato:  deve herdar os votos da torcida da Mara. Colocaria como franca favorita, mas a falta de credibilidade de A Fazenda impede tal afirmação. Simpática e carismática no vídeo.

Luka Ribeiro: chatonildo.....

João Paulo Mantovani: jogador nato desta oitava edição. Sairá com a imagem queimada por se envolver com ”mulher casada”. E ainda fala em caráter....

Li Martins: ainda bem que a ex-rouge não utilizou o nome Patrícia. A cantora ficará na memória afetiva do telespectador. Já a Li saiu chamuscada do reality. Foi para a cama sem pudores com JP e falou mal do marido (querido do público) em rede nacional. Péssima participação.

Marcelo Bimbi: jogador confuso no reality. Inconstante. A alcunha “vergonha do Acre” poderá marcar ou não a trajetória do rapaz.

Ovelha: saiu com a imagem de vovô atrapalhado.

Quelynah: ela participou da oitava edição de “A Fazenda”? Não deixou vestígios....Apagada do início ao fim.

Rayanne Morais: aposta na imagem de boa moça e miss. 

Rebeca Gusmão: saiu com a imagem de “Rebecão”. Horrorosa participação da ex-nadadora. O telespectador agora compreendeu as polêmicas que a ex-esportista se envolveu em sua carreira.

Thiago Servo: péssima participação em “A Fazenda 8”. Saiu com a imagem de “bocó”. Os sertanejos não vão bem no reality. Léo, na edição anterior, também não foi bem.

Veridiana: saiu com a imagem de mulher “moderna” e “liberal”.

Amaral: primeiro eliminado. Não deixou marca no programa.

Carla Prata: péssima participação. A utilização de call center rondou a imagem da modelo.

Douglas Sampaio: moleque despreparado para a competição. Agressivo.

Edu K: não deixou marca no reality.


Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. o mesmo que aconteceu com a monique evans. eu torcia pela monique e seria impossível ela perder. a vantagem era assustadora. ela tinha uns 56% e as outras duas dividiam 20%. mas ela perdeu e eu a credibilidade no programa. o blogspot permite que eu te coloque nas postagens dos blogueiros amigos, então sempre vejo qd vc atualiza esse blog. adoro pq o anterior só indo para descobrir se tinha atualizado. se for no meu blog vai ver do lado a lista de blogs amigos. está por hora de postagem. quem acaba de postar aparece em cima. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. A Mara realmente falava demais. Mas quem revira as coisas dos outros, suja a cara do colega, empurra; enfim, não tem moral para reclamar do comportamento de ninguém. A Mara não era querida por todos, mas eu a vejo com uma torcida muito grande, ao contrário do Marcelo que não encontrei torcida nenhuma. Que estranho um vencedor de roça sem torcida.

    ResponderExcluir
  3. isto lembra o caso da Sheila carvalho era a favorita na época acabou sendo eliminada isto repercutiu negativamente no twitter na época

    ResponderExcluir