Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Saída de Mara provoca celeuma no SBT



Olá, internautas

Mara Maravilha gerou mais burburinho nestes últimos dias. O SBT anunciou que a apresentadora saiu do “Fofocalizando”. De uns tempos para cá, a baiana, que atritava com Livia Andrade, também entrava em conflitos constantes com Leo Dias.

Durante um link com Douglas Sampaio, Mara, inicialmente, elogiou a postura do ator em conceder entrevista ao jornalista Leo Dias. Momentos depois, mudou de ideia e enfatizou que Douglas não deveria conceder tal entrevista ao programa do SBT. Pegou mal.

Dias depois, um entrevero entre os dois colegas de programa foi o ápice da relação conflituosa. Leo Dias alfinetou Mara após ser interrompido em algumas oportunidades. "Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha", disparou. Mara rebateu. "Leo Dias, por favor, não me ofenda", comentou. Em seguida, a apresentadora começou a balbuciar. "Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre", reclamou o jornalista. "Não sou dona da razão, sou sua colega", retrucou Mara.

O embate de egos caiu no colo do telespectador. Totalmente desnecessário. “Fofocalizando” enfrenta há muito tempo o superpovoamento. O excesso de apresentadores provoca uma disputa entre a equipe. A saída de Mara foi providencial.

O programa tende a acomodar melhor a trupe de apresentadores formada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Leo Dias, Livia Andrade, Decio Piccinini e ainda Gabriel Cartolano. O ideal, ainda, é a saída ou revezamento da equipe, como ocorre no “Vídeo Show”. Um trio apenas seria o recomendado. É muita “gente” para o programa com uma hora de duração. Ao mesmo tempo, o SBT protege a imagem de Mara que, nestes embates, saiu arranhada.   

Mara merece respeito de toda a equipe do “Fofocalizando”. Ela escreveu uma linda história no SBT. Portanto, a comemoração que ocorreu com sua saída foi totalmente desnecessária.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Talvez o próprio programa estimule esse tipo de coisa já que é FOFOCALIZANDO. Talvez eles tenham entrado muito no clima. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? O problema da Mara é que ela virou uma caricatura de si mesma. Perdeu a mão nesta persona que criou de ser a "sincerona sem filtro". E, ao criticar o próprio programa no ar, ela acabava por derrubar a credibilidade da atração. Isso não pode. Ela se expunha e expunha seus colegas desnecessariamente. Torço pra que o Fofocalizando perca o ar de ringue com a saída dela. Vamos ver. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  3. Tbm achei uma tremenda falta de respeito com a Mara, mas acho q aquele programa não tem a ver com ela. Torço pra q ela consiga um programa só seu

    ResponderExcluir