Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

"Dancing Brasil 4" estreia com Junno apagado



Olá, internautas

Nesta quarta-feira (26/09), a Record TV estreou a quarta temporada de “Dancing Brasil”. A emissora emenda uma temporada à outra sem descanso. Neste caso, em especial, é desnecessária a exibição do talent show no segundo semestre.

Quarta-feira sempre foi um dia forte para “A Fazenda 10”. Resultado: o canal despencou nos índices de audiência. O reality rural, na semana passada, garantiu 11 pontos de média em seu antigo horário integral. Já Xuxa amargou 6 pontos.

Além disso, Dança dos Famosos vai ao ar agora no “Domingão do Faustão”. As comparações entre as duas atrações ficam ainda mais contundentes (mesmo que o Dancing Brasil tenha um resultado melhor no vídeo).

A maior novidade desta quarta temporada recai em Junno. Neste primeiro programa, o cantor e ator ficou apagado em suas intervenções. Não demonstrou “molejo” e passou ar de nervosismo com a situação. Fraco desempenho. Isso é chocante para quem acompanhou o artista no início dos anos 90. O “namorado de Xuxa” alcançou enorme sucesso. Era uma espécie de Lucas Lucco da época.

A substituição de Leandro Lima, o Lelê, não causou surpresa. Ele chamava mais atenção que a própria apresentadora. Engraçado, carismático e com perfil popular, sobressaia nos bate-papos com os participantes. Fugiu do roteiro amarrado que “coroa” Xuxa e pagou o preço. Muitos questionavam o engessamento de Sergio Marone nas primeiras duas temporadas. O moreno apenas seguia orientações da direção. Isso era visível.

Ao contrário de “A Fazenda 10”, “Dancing Brasil 4” é composto por um elenco interessante. Franciele Grossi, que foi “afastada” do Power Couple Brasil pelo comportamento inadequado de seu marido, ganhou essa nova chance. A ex-globeleza Valeria Valenssa reaparece no vídeo, como o ex-paquito Marcello Faustini.

Também será interessante acompanhar o desenvolvimento do ex-jogador Amaral no palco de dança. A mesma expectativa com a cantora Lu Andrade, do Rouge. Nesta estreia, o ator e apresentador Beto Marden se destacou com um bom desempenho. Aparece à frente dos colegas. As estrelas da Record, Camila Rodrigues, Pérola Faria e Bernardo Velasco, também chamam a atenção do telespectador da emissora. E há ainda o ex-CQC, Oscar Filho. Todos bons nomes.

Agora é acompanhar a prematura quarta edição do “Dancing Brasil” que poderia ter ganhado espaço no ano que vem.

Fabio Maksymczuk

9 comentários:

  1. Xuxa está perdendo o pé em tudo. Não sei porque mantem-se na televisão. Deve ser porque consegue captar anunciantes, tipo Adriane Galisteu, até desistir da TV paga. essa roupa com esse filó segurando o decote é de um ridículo absoluto.Eu sei que é cópia das estrelas da moda dos EUA mas não invalida nada. De qualquer forma, tomara que quem goste desse tipo de programa possa curtir os artistas, seus preferidos.Desculpe eu não vir mais aqui, é que não consigo achar seu endereço a não ser clicando sobre seu comentário lá no meu.

    ResponderExcluir
  2. sABE DE TUDO! bjs.

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Fábio, tudo bem? Gostei dos participantes desta temporada. Acho que vários deles podem chegar à final. Junno realmente não teve um bom início. Tanto o Leandro e até o Sérgio Marone tiveram um desempenho melhor nas temporadas anteriores. No geral, a estreia foi morna, não teve aquele "tchan" que se espera de uma estreia de um programa deste porte, faltou um capricho maior. Veremos como serão os próximos programas.

    Abraços,
    Cristiano Ferrer
    www.primetelenovelas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabio, tudo bem? Concordo com você. Junno teve uma estreia apagada no Dancing. Mas o programa em si estreou bem, embora eu também sinta um desgaste do formato. A Record, já que quer ser apenas "produtora de formatos", devia ir às compras e trazer novidades. Sua linha de shows se tornou um grande "mais do mesmo". Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  5. O Dancing Brasil é o Masterchef da Record, eles vão desgastar rapidamente e o público vai cansar, tem de dar descanso ao formato se não cansa

    ResponderExcluir