Páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

A imprensa de celebridades é preguiçosa, dispara Leo Dias em boa entrevista ao "Conexão Repórter"



Olá, internautas

Na última semana, “Conexão Repórter” chamou a atenção do telespectador com uma boa entrevista. Leo Dias confidenciou a Roberto Cabrini sobre as agruras com a dependência química, especialmente cocaína. O jornalista passa pelo processo de desintoxicação com um tratamento revolucionário. Leo explicou como funciona a ibogaína, substância extraída da raiz da iboga, uma planta africana.

Durante o bate-papo, o colunista passou sua visão sobre o jornalismo de celebridades. “A imprensa de celebridades é preguiçosa”, disparou. O entrevistado ressaltou que, nesta editoria, ocorre com frequência o Ctrl+C + Ctrl+V. Uma notícia publicada aqui é replicada em dezenas de portais. Ainda de acordo com Leo, no Brasil, a imprensa é boazinha com os artistas.

O colunista entrou neste segmento com o objetivo de destacar-se no meio. Por isso mesmo, ele sai do “jornalismo” contemplativo que marca a editoria e escancara a verdade das celebridades.

Mesmo sendo um jornalista que escreve sobre a programação da TV brasileira e não dos famosos, compartilho da mesma visão. Na realidade, muitos profissionais do segmento atuam como “marqueteiros” ao propagar uma imagem irreal das celebridades.

Leo Dias, de fato, sobressai. Conquistou simpatia dos telespectadores do “Fofocalizando” com sua verve sincera. Por isso mesmo, o público, que sente carinho pelo jornalista, fica apreensivo com seus desafios pessoais.

“Conexão Repórter” exibiu uma edição que não apelou para o sensacionalismo. Muito bom. Força, Leo Dias!

Fabio Maksymczuk

2 comentários: