Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

"Fala Que Eu Te Escuto" sai do ar



Olá, internautas

Neste espaço, comentamos sobre a nova postura da Igreja Universal do Reino de Deus que saiu das faixas alugadas. A IURD também adotou uma nova estratégia em seu terreno, a Record TV.

Após mais de 20 anos no ar, o tradicional “Fala Que Eu Te Escuto” saiu da programação das madrugadas. O bate-papo entre bispos e telespectadores que rendeu, em diversas oportunidades, momentos inusitados cedeu espaço para o “Inteligência e Fé”.

A nova atração, comandada por Renato Cardoso, tem outra proposta. O programa enfatiza a importância da Igreja na vida das pessoas. Depoimentos de convertidos são uma tônica. Temas da atualidade raramente ganham discussão.  

Cardoso enaltece a importância da IURD no resgate de diversas vidas, até então destroçadas por depressão, drogas, prostituição, entre outros percalços.

É mais um programa religioso ao invés de atualidades que tinha essa diretriz desde os tempos do 25ª Hora comandado pelo pastor Ronaldo Dedini.

“Inteligência e Fé” herda os bons índices do “Programa do Porchat”, que atualmente se beneficia de “A Fazenda”. A nova atração ronda a casa dos 2 pontos no IBOPE. Patamar semelhante ao “Fala que Eu te Escuto”.

Fabio Maksymczuk

PS: Nesta madrugada de sábado (03/11) para domingo (04/11), "Fala Que Eu Te Escuto" foi exibido na Record. 

4 comentários:

  1. Não sabia dessa nova programação , acho lamentável , porque na minha opinião muitos dos temas discutidos eram relevantes . Gostava de assistir o programa. Lamentável . Abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pgm agora vai ao ar aos finais de semana. Já deixei a atualização no post

      Excluir
  2. não tenho habito de ver tv na madrugada quando perco o sono em todo caso minha opção melhor para mim é o hora um mesmo !

    ResponderExcluir