Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Elementos de reality entram no Dancing Brasil 4



Olá, internautas

Nesta quarta-feira (05/12), a Record TV exibiu a grande final do “Dancing Brasil 4”.  Pérola Faria, ao lado de Fernando Perrotti, consagrou-se a grande vencedora da disputa com 50,22% da votação popular. Desta vez, quatro finalistas encararam a decisão do público.

Intensidade resumiu a participação de Allan Souza. O ator sobressaiu na competição com sua garra. Já a emoção caracterizou a passagem de Amaral no talent show. O ex-jogador superou todas as expectativas e conquistou a simpatia do público com a sua superação.

Lu Andrade não figurou entre as principais atrações do “Dancing Brasil 4”. O fã-clube do Rouge pesou para a sua permanência até a reta final. Nesta quarta temporada, elementos de reality entraram no programa.

A cantora evidenciou seu “temperamento” durante a relação com o querido professor Marquinhos. Luciana tentou até se intrometer na coreografia da dança. Complicado. Outro que demonstrou “irritabilidade” foi o ator Bernardo Velasco que criticou a sua parceira Bia. Depois, tentou a todo custo enaltecer a professora. Pegou mal.

Camila Rodrigues também chamou a atenção por seu comportamento “rebelde”. Detonou publicamente os competentes jurados Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. A atriz, que é uma das principais do elenco de teledramaturgia do canal, deveria ter resguardado a sua imagem. Passou uma má impressão.  

Além disso, os fãs de Camila e Velasco empurraram seus ídolos para mais longe na competição. Beto Marden e Valeria Valenssa saíram prematuramente do talent show. A personalidade superou o desempenho na avaliação. Sinal amarelo.

Por outro lado, Pérola sobressaiu com seu comportamento na arena. Delicada. Determinada. Focada. Simpática. Isso contribuiu para a sua boa imagem junto ao telespectador.

Após um início preocupante, Junno conseguiu encontrar um caminho que não comprometesse o andamento do espetáculo. Porém, não empolgou. “Dancing Brasil 4” permaneceu com índices de audiência abaixo do potencial. Uma das hipóteses que pode ser levantada é a rejeição ao nome de Xuxa Meneghel que desde os tempos de Globo enfrentava “barreiras” no IBOPE.

Apesar disso, “Dancing Brasil 4” cumpriu sua missão. É um dos melhores programas exibidos na TV brasileira.

Fabio Maksymczuk

5 comentários:

  1. Concordo que é um bom programa, mas eu não tenho paciência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão batidos está programa a se dança..não creio que a dica seja culpada

      Excluir
    2. Ah.... Eu sempre assisto ao Dancing Brasil...

      Excluir
  2. Olá Fábio, tudo bem?

    Sou apaixonado pelo "Dancing Brasil". Em nenhuma das temporadas perdi um programa. Gostei do resultado final. Acho que a Pérola e o Fernando formavam uma excelente dupla e o resultado deu no que deu. Na votação popular, não acho que a Luciana deveria ter ficado em segundo, pois o Alan sempre dançou muito melhor que ela. Neste caso, ela foi bem votada por causa dos fãs. Valéria e Beto mereciam ter ficado mais, pois tinham potencial. Em alguns casos, a votação do telespectador acaba prejudicando os participantes que poderiam render mais. O público precisa aprender a votar melhor. Abraços!

    Cristiano Ferrer
    www.primetelenovelas.com

    ResponderExcluir