Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Livia Andrade passa do ponto em conflito com Sonia Abrão


Olá, internautas

Na última semana, estilhaços da guerra vespertina caíram no colo do telespectador. As equipes do “A Tarde É Sua” e “Fofocalizando” se alfinetaram ao vivo. Tudo começou com os comentários de Sonia Abrão sobre Livia Andrade.

A apresentadora da RedeTV! comentou sobre a postura belicosa da ex-mallandrinha em relação a Mara Maravilha durante o quadro Jogo dos Pontinhos do “Programa Silvio Santos”. “Não é flor que se cheire”, disparou a jornalista sobre a modelo.

Eis que Livia não se fez de rogada. Logo em seguida, a apresentadora do SBT mandou um beijo para a coveira. Leo Dias entrou na defesa da amiga e pediu para os internautas subirem a hashtag #ChupaCoveira no Twitter.

Por outro lado, Felipeh Campos ficou ao lado de Sonia. O jornalista defendeu Mara Maravilha e afirmou que a baiana caiu em um covil de cobras.

O episódio lembrou o “conflito” entre João Kleber e Claudete Troiano há mais de 15 anos em mais um episódio histórico da guerra vespertina.

Na realidade, Livia Andrade explora uma faceta beligerante em intervenções sobre Mara Maravilha. Totalmente desnecessário. A morena tem uma longa e bonita história no SBT que precisa ser respeitada. Igual a Carlinhos Aguiar que não perde oportunidade para alfinetar a baiana. Neste caso, Sonia fez apenas uma observação. Não foi um ataque. A reação foi desmedida.   

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. Está na moda a mulher ser grosseira, mau educada e depois fazer-se de vítima. Tudo texto decorado e combinado. Sônia e SS são amigos e mestres em alavancar audiência com baixaria.

    ResponderExcluir