Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Record valoriza afiliadas com "Canta Comigo Especial"



Olá, internautas

Nesta segunda-feira (17/12), a Record TV exibiu a edição especial do “Canta Comigo”. A atração de Gugu Liberato reuniu as estrelas da emissora entre os 100 jurados. Além disso, contratados da casa encararam o desafio de serem avaliados pela trupe que contava com Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Geraldo Luis, Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert, Luiz Bacci, entre outros.  A edição sobrevalorizou a presença de Fabio Porchat. Na época da gravação, o apresentador ainda não havia informado sobre o interesse em rescindir o contrato.

O mais interessante neste especial de fim de ano foi a presença de diversos apresentadores das afiliadas. Comunicadores do Mato Grosso do Sul, Ribeirão Preto, Pernambuco, Bahia, Roraima, Amazonas, Paraná, Sergipe, entre vários outros Estados, dividiram o mesmo espaço com os baluartes. Isso é fundamental. A Record TV precisa, de fato, investir na imagem de ser uma rede que atravessa todo o País.

Neste programa, a apresentadora do “A Crítica na TV” Naiandra Amorim, o coordenador de programação Tiago Mendes e a atriz Lucinha Lins passaram para a grande final. Eis que surgiu uma grande dúvida para o telespectador. Gugu anunciou que o vencedor seria decidido pelos telespectadores, através do portal R7. Só que o programa foi gravado há alguns meses. E o veredito final, com a consagração merecida de Tiago que arrasou no palco, também passou o ar de ter sido gravada. Ficou estranhíssimo.

Nesta terça (18/12), Gottino revelou, no Balanço Geral, que Gugu gravou os três finais com a possível vitória de cada finalista. Então, aquela “emoção” de Tiago foi falsa? A direção deveria ter avaliado outro desfecho.

Apesar disso, “Canta Comigo Especial” cumpriu sua missão. Foi um especial com bons números musicais, especialmente do próprio Tiago e também de Lucinha Lins.

Fabio Maksymczuk

2 comentários: