Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2019

"Júnior Bake Off 2" entra no vácuo da programação


Olá, internautas

O SBT já estreou a segunda temporada do “Júnior Bake Off”. Diferente do ano passado quando entrou em janeiro, a atração em 2019 ganhou espaço em outro momento na programação.

A quarta temporada do “Bake Off Brasil” terminou em dezembro. Logo nos sábados seguintes, ganhou destaque a edição com celebridades que marca o fim de ano na emissora de Silvio Santos. Aliás, a “cover” Narcisa (Tiago Barnabé) foi deselegante com Eliana. O humorista atrapalhou a apresentadora na competição. Ele tentou ser engraçado, mas foi “indelicado”.

A versão infantil do talent show não entrou em seguida. Ficou um vácuo. Entraram reprises de alguns episódios do “Fábrica de Casamentos” que deverá retornar ainda neste semestre. Somente agora, entrou “Júnior Bake Off”. Ficou estranho.

O programa adota o mesmo formato da versão adulta. Porém, a cada edição, duas crianças são eliminadas da disputa. Até aqui, o “engomadinho” Enzo se destaca na cozinha do SBT. Pode trilhar um bom caminho. Já algumas crianças choram ao não cumprir alguma atividade. Complicado.
Beca Milano e Olivier Anquier adotam um tom bem menos rigoroso na avaliação. A apresentadora Nadja Haddad, como na versão adulta, sempre tenta ajudar os pequenos e pequenas.

Na realidade, o SBT deveria ter apostado em alguma nova atração para ocupar a faixa horária. “Bake Off Brasil” já vai ao ar de agosto a dezembro. A versão infantil deve ocupar alguns meses, o que desgasta ainda mais o formato. O fenômeno já compromete o “MasterChef” na Band.

Fabio Maksymczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário