Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

FABIOTV na Coletiva de Imprensa do "Programa da Maisa"


Olá, internautas

Nesta segunda-feira (11/03), acompanhei, no SBT, a coletiva de imprensa do “Programa da Maisa”. A eterna “mini petit” conversou com jornalistas e blogueiros sobre a sua nova atração que estreia neste sábado (16/03), às 14h15.

O diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio, afirmou que o objetivo do programa é efetuar uma melhor transição entre o público da série Henry Danger, que alcança bons índices de audiência, e o “Programa Raul Gil” que será empurrado para frente e entregará a programação para o “SBT Brasil”.

A tônica do encontro foi a comparação entre Maisa e Tatá Werneck. Maisinha disse que é amiga de Tatá, mas são diferentes. A carioca é atriz e comediante. Já Maisa defendeu que é atriz e adolescente. "Tatá é adulta e pode falar coisas mais picantes", disse. "Não temos nada a ver. Talvez no tamanho, mas eu sou maior que ela", zombou. A apresentadora afirmou que Hebe Camargo é sua fonte de inspiração.

Maisa afirmou que o SBT é a emissora da família. Porém, ela ressaltou que as famílias atualmente estão diferentes. Nem todas são iguais. “Onde tem amor, tem família”, frisou. “Todo mundo pode sentar no sofá”, respondeu sobre a presença das minorias na nova aposta da emissora de Silvio Santos. “É um canal aberto para todo mundo. Não quero banir ninguém”, concluiu.


Em um determinado momento, Maisa entrou ao vivo no telejornal de Neila Medeiros em Brasília. A jornalista indagou como ela se considera sendo a única adolescente a comandar um programa de entrevistas. “Poderosíssima”, respondeu sem papas na língua.

Durante a coletiva, a apresentadora disse que concluirá o Ensino Médio neste ano, mas não pretende fazer Faculdade em 2020. Quer trabalhar sem estudar pela primeira vez na vida. “Não tenho rotina. Só tenho 20 minutos para estudar para estudar e tenho que ir bem”, comentou.

Questionada sobre a alteração do nome de seu programa, que seria Maisera, Maisa  respondeu: “Para ser sincera, foi o Silvio Santos. Sou ousada, porém não sou burra. É um clichezão”. Aceitou a “determinação”...

Oscar Filho, que será companheiro de Maisa, também participou da coletiva. O ex-CQC relembrou os áureos tempos de Band. “A gente achava que ela era uma anã”, brincou. O humorista revelou que já tinha se “preocupado” com o futuro da garota. “Será que Maisa vai ser uma Macaulay Culkin? Uma crackeira?”, disparou aos risos.

Coletiva realizada no Estúdio 4

Maisa ficou emocionada ao falar de seus pais que gerenciam sua carreira artística. “Meus pais não visam o lucro”, disse ressaltando que estava de “TPM”.

Agradeço o convite da assessoria de imprensa do SBT. É sempre um prazer conhecer os bastidores da TV brasileira. Este espaço analisará a estreia da atração.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Tomara que seja um sucesso. É uma menina bastante talentosa.

    ResponderExcluir
  2. Maisa , menina do bem . Vai devagar e na sua . Inteligentíssima, não precisa usar de super exposição da imagem para ser notada . o que é , já nasce feito . Sucesso prá ela ! Abcs

    ResponderExcluir