Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2019

Mauricio Mendes sobressai em "O Mais Rápido Game Show"



Olá, internautas

Na última semana, a madrugada da Band ganhou uma novidade. "O Mais Rápido Game Show" é a mais nova produção independente que aposta na interatividade com o telespectador. A atração tem o mérito de transmitir credibilidade ao público.

Diferente de outros programas correlatos que apostam no clima modorrento com apenas uma gincana e obrigam o telespectador a ficar pendurado no telefone para conseguir entrar ao vivo, o novo game escolhe o telespectador que responde mais rápido a cinco perguntas como verdadeiras ou falsas. O limite é de três minutos.

Além disso, até aqui, não há “queda da ligação”, fato que manchou diversas atrações do gênero. “O Mais Rápido Game Show” aposta também em uma variedade maior de desafios. Isso traz um melhor ritmo ao show.

O telespectador relembra o “Fantasia” com a nova atração. E isso é reforçado com a presença das belas apresentadoras e assistentes que embelezam o cenário. A “àrabe” Kamila Smaili, Vanessa Corsatto, Julia Alcântara, a “miss” baiana Carolina Oliveira e a musa crossfit Ingrid chamam a atenção do público masculino.

Porém, como já ocorria no “Insomnia”, atração que abriu o filão na TV brasileira, Mauricio Mendes sustenta o programa com seu talento e carisma. Além de passar segurança com sua experiência no vídeo, o apresentador traz o clima descontraído no fim da noite e arranca boas risadas do telespectador. Nestas primeiras edições, ele já ironizou as meninas do Instagram que conseguem a famosa permuta e a “Fofãofobia”, já que Kamila tinha medo do boneco do Fofão.  

“O Mais Rápido Game Show” segue o formato que sempre defendemos neste espaço.

Fabio Maksymczuk

47 comentários:

  1. Oi Fabio, tudo bem? Não vi esse programa, mas lembro do Insomnia. Sempre achei o Mauricio meio chato. Questão de gosto, hehe! Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa André, sou um cara legal !! Kkkk mas blza vou respeitar sua opinião !!! Grande abs

      Excluir
    2. André, eu admiro o Mauricio desde o Insomnia. Veja a resposta dele aqui pra vc. Rs...

      Excluir
    3. Como eu faço pra participar do programa

      Excluir
  2. Eu ligo para esse numero quando respondo as 5 questoes o telefone desliga e nem chegar os tres minutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema deve derrubar a ligação após as cinco perguntas respondidas. É o mais rápido. Acredito que deva responder em menos de 1 minuto.

      Excluir
    2. Impossível ser atendido respondi todas perguntas e desligaram e não tem como responder antes de 2 minutos

      Excluir
  3. Boa noite. Participei do programa na segunda passada respondendo as perguntas e retornaram a ligação logo em seguida e fui ao ar no qual respondi as perguntas da pizza e acertei todas no tempo. Logo após uma pessoa( homem) falou que ligariam para combinar o premio R$ 600,00 . Porém ninguem ligou até o presente momento. Qual procedimento agora?
    Participante Aline do dia 18/03/2019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o regulamento encontrado no site: Os prêmios serão entregues em até 30 (trinta) dias da data da apuração, sem nenhum ônus ao contemplado por carta registrada na residência do mesmo. Em hipótese alguma o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou outro bem ou produto.

      Excluir
    2. Toda voz que ligou ta caic postal

      Excluir
    3. Mais o regulamemto fala que em até OITO Dias alguém iria entrar em contato via whatsap pra falar e isso não aconteceo!! oque faz agora??

      Excluir
  4. Mais um programa para tirar dinheiro dos bestas. Não acreditem. É tudo enrolação.

    ResponderExcluir
  5. Programa mais ridículo q vi na vida kkk, fica uma mulher fazendo umas piruetas o programa todo , é os trouxas perdendo dinheiro como tem gente burra ainda nesse país que liga numa merda dessas e acredita que aquelas pessoas que ganham prêmios são de verdade kkk

    ResponderExcluir
  6. Porque nAo respondem, estou esperando meu prêmio. Ficaram de mandar um e-mail e nada.

    ResponderExcluir
  7. Ficaram de ligar em uma semana, não ligaram, ficaram de mandar um e-mail em 24 horas e também não aconteceu. O que podemos pensar? Estou no aguardo do e-mail.

    ResponderExcluir
  8. Não adianta o nome estar no site, se não cumprem com o que prometem. Estou esperando ainda o e-mail para encaminhar os documentos.

    ResponderExcluir
  9. Sou de fortaleza
    Ceara e não chama cai a ligação ,oq fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fabio vou botar esse programa rediculo na justiça para sair fora do ar mentirosos voces ja estou cheio de voces...

      Excluir
  10. Na madrugada de sexta para sabado 16/03, participei do programa e fui chamado para parriparti ao vivo, ganhei 150,00 conforme gravação que tenho aqui comigo e até agora não entraram em contato para depositar meu dinheiro, que informações.

    ResponderExcluir
  11. Acho que é uma farsa tudo isso!!! A melhor forma de ganhar dinheiro é trabalhando!!! Se fosse tão fácil ligar e ganhar de verdade, ninguém iria trabalhar mais, ia viver só de ligação para programas como este. Essa é mha opinião!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu já. Liguei 7 vezes em seguida. Quando eu respondo as perguntas. Eles mandam eu ligar novamente pq não fui rápida. Eles demora muito a perguntar. Não dá certo.

    ResponderExcluir
  13. Que bosta de programa.tava tão bom com 2 dois cinema na madrugada da band tanta essissoras pra esse programa ir vai logo pra band affs

    ResponderExcluir
  14. Tomara que esse programa saia do ar

    ResponderExcluir
  15. Minha conta de telefone veio um horror e eles nao atendem ate tem aquelas mulheres fazendo ginastica nada a ver. Nao tinha n credito e fui ligar do orelhao e como era 2h da manha um bebado me botou p correr

    ResponderExcluir
  16. Bando de safado roubando as pessoas

    ResponderExcluir
  17. E só mentira isso tudo q vcs falam

    ResponderExcluir
  18. Usar programa é uma bosta liguei 5 vezes e acertei as pergunta ..E manda a gente ligar de novo isso é uma bosta

    ResponderExcluir
  19. Lixo de programa deixa passar dois cinema na madrugada que e mil vezes melhor

    ResponderExcluir
  20. É tudo mentira gente ! Plmds vocês ainda acredita é kkkk

    ResponderExcluir