Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Suicídio de Victor Reder choca telespectadores do "Conexão Repórter"


Olá, internautas

Na última segunda-feira (15/04), “Conexão Repórter” chocou os telespectadores. O jornalístico do SBT revelou que Victor Reder, um dos entrevistados mais marcantes da atração, suicidou-se.

Em 2011, Roberto Cabrini entrevistou o próprio Reder e seus familiares que ficaram abalados com a descoberta de sua homossexualidade. Na época, o pai revelou que pensou em matar o namorado do filho. A mãe pensou em suicidar-se em uma rodovia. O irmão disse que se recusava a usar a mesma toalha de banho do irmão. Declarações fortes que povoam ainda o imaginário do telespectador.

Victor, na época, deu a volta por cima e conquistou o respeito e carinho da família. Eis que oito anos depois, Cabrini informa o público que o rapaz tirou a própria vida ao jogar-se do 12º andar de um prédio.

Os familiares de Reder retornaram ao jornalístico e revelaram que o rapaz enveredou-se no mundo das drogas. Caiu, literalmente, nas ilusões da “noite gay”. Muita festa. Muito balada. Tornou-se usuário frequente de ectasy, LSD e demais drogas sintéticas. O irmão declarou que Victor estava com a consciência alterada no ato que deu o seu fim. O pai ainda acredita que foi um acidente. Já a mãe encara que foi suicídio. E ela ainda revelou que o filho enfrentava depressão.

O telespectador dormiu triste naquela noite. Cabrini passou sensibilidade no caso e não explorou sensacionalismo com o suicídio. Victor Reder é mais um caso entre tantos outros. Uma pena. Victor, um exímio dançarino, descanse em paz.

Fabio Maksymczuk

8 comentários:

  1. Bom dia , Fábio ! Que notícia triste . È sempre triste quando perdemos jovens para o mundo das drogas . Infelizmente esse mal vem se alastrando . É preciso "vigiar"mais nossos jovens . Abraços e boa semana santa culminando com uma Feliz e santa Páscoa .

    ResponderExcluir
  2. Ai de quem se atreve a ser diferente. Um mundo massificado e equivocado na forma de conduzir os diferentes na imposição do sistema.Melhor viver a vida sem dar satisfações a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Notícia triste um Rapaz tão jovem descanse em paz.

    ResponderExcluir
  4. A vida inteira pela frente ainda!!! Complicado...

    ResponderExcluir