Páginas

sábado, 27 de abril de 2019

"Troca de Esposas" termina com missão cumprida


Olá, internautas

Nesta quinta-feira (25/04), “Troca de Esposas” chegou ao fim na Record TV. O “Troca de Família” já tinha deixado saudade no telespectador. A nova versão apresentada por Ticiane Pinheiro veio neste rastro.

O último episódio, que contou com Paulo Goulart Filho, foi um dos melhores desta temporada. A questão da gordofobia, alardeada por Lu Barros, conquistou um bom espaço na edição. A participação da jornalista Fabiola Gadelha, a “Rabo de Arraia”, também aparece como ponto alto do reality. A trupe Los Iranzi, de João Pessoa (PB), aproveitou a oportunidade para mostrar o seu trabalho em rede nacional.   

Faby Monarca e Enrico também aproveitaram a oportunidade. A ex-esposa de Marcos Oliver mostrou sua personalidade forte, o que despertou a atenção de Rodrigo Carelli. O diretor aproveitou a loira para a próxima edição do “Power Couple Brasil”. Neste episódio, em especial, Enrico soube valorizar a simplicidade de Miminha Rautte, o que agregou uma imagem positiva ao rapaz.   

Além das esposas, os maridos também trocaram de casa. A reprise da troca que envolveu a ex-paquita Ana Paula e seu marido José Roberto ganhou nova coloração para o telespectador, diante das denúncias proferidas pela “seguidora” de Xuxa. No episódio que envolveu o jornalista Guga Noblat, sua esposa não demonstrou grande envolvimento com a proposta do reality. Visivelmente, ela passou ar de constrangimento com outro homem em seu apartamento.

Em todas as trocas, o telespectador pode se reconhecer (ou não) com os hábitos dos participantes. Em uma residência, só usam copos de plástico para não lavar louça. Ou então, outra família que prefere pedir delivery no jantar para também não lavar tanta louça. Ou aqueles que preferem fazer lanche ao invés da tradicional janta.

O “Troca de Esposas” poderia ter obtido um melhor desempenho com duas exibições na semana. Uma na terça e outra na quinta. Há farto material para essa estratégia. Com a exibição única na quinta, a edição resumiu a convivência de sete dias em parcos minutos.

“Troca de Esposas” passou bom entretenimento ao telespectador. Terminou com a missão cumprida.

Fabio Maksymczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário