Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2019

RedeTV! acerta com "A Melhor Viagem"


Olá, internautas

Neste domingo (28/07), a RedeTV! estreou “A Melhor Viagem” sob comando de Mario Frias. O ator-apresentador retorna à emissora. O telespectador guarda uma boa lembrança do programa “O Último Passageiro” que também ocupava a grade dominical.

“A Melhor Viagem” segue o formato clássico de game show entre estudantes do Ensino Médio. A atração recebe também youtubers. Neste primeiro programa, Lucas Maciel, ex-Lucas Selfie, e Bibi Tatto prestigiaram a arena. Cada um, defendia uma escola cujos estudantes lutam para ganhar a almejada viagem.

O programa se divide em três provas que envolvem perguntas e respostas de conhecimentos gerais. Cada escola ganha cinco malas que contêm em apenas uma delas o voucher. Com a vitória em cada gincana, uma mala é eliminada.  

Nesta estreia, um rapaz venceu as três provas e ficou com apenas duas opções no momento decisivo. Escolheu a mala errada e passou a oportunidade para a moça que ficou com as cinco. Em um lampejo de sorte, ela escolheu a mala certa e, mesmo com a má participação nos desafios, conquistou a vitória.

“A Melhor Viagem” apresenta um bom ritmo. Segura a atenção do telespectador. Nesta estreia, Frias estava acima do tom na apresentação. Falou rápido demais em alguns momentos e passou uma euforia desmedida. Isso deve se neutralizar no decorrer dos outros programas.

A RedeTV! acerta em investir na programação dominical, o dia mais forte da emissora. “A Melhor Viagem” entrega para o “Encrenca”, atração de maior audiência do canal. A nova atração tende a ajudar no efeito cascata.

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. Tem razão, acerta ainda mais qque é programa para adolescentes, tão carentes de programas.

    ResponderExcluir