Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

"Fofocalizando" empaca com retorno de Mara




Olá, internautas

"Fofocalizando" entrou em uma nova fase com o retorno de Mara Maravilha. Leo Dias, que visivelmente enfrentava altos e baixos à frente das câmeras, saiu da atração. Por enquanto, oficialmente.

Por isso mesmo, Mara foi convocada para tentar gerar repercussão entre os telespectadores. Livia Andrade, que sempre esbravejou contra a morena, principalmente no quadro Jogo dos Pontinhos no “Programa Silvio Santos, demonstrou profissionalismo ao receber a “nova” integrante. No regresso da baiana, um fato chamou a atenção. Mamma Bruschetta deu um riso forçadíssimo. Isso transpareceu no vídeo. Pegou mal.  

Apesar disso, a atração permanece na terceira colocação nos índices de audiência, atrás da Record TV. A entrada de Mara não alavancou a audiência do canal. E isso já era esperado.

“Fofocalizando” precisa de mais ritmo. Mais bate-papo informal entre os apresentadores. Uma conversa. Há excesso de matérias e VTs. O programa é truncado. A atração precisa de mais tricô e crochê com café e bolo. Sonia Abrão com o seu “A Tarde É Sua” é uma boa referência. 

Fabio Maksymczuk

8 comentários:

  1. Estilo baixaria, com muita gritaria, gesticulação e bocas escancaradas.Lívia Andrade é um horror de mal educada, grosseira. Programa só para ... Deixa prá lá.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? Na ocasião da saída de Mara, no ano passado, eu achei que o programa tinha achado um rumo. As brigas cessaram e a coisa virou uma boa conversa, como você sugeriu. Porém, o tempo foi passando e outras brigas começaram. Ou seja, a Mara não era o único problema. Creio que o grande problema do Fofocalizando é seu elenco inchado. Muita gente junta costuma dar briga, e foi o que aconteceu aqui. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  3. Por mim, esse programa podia acabar de vez.

    ResponderExcluir