Páginas

domingo, 8 de setembro de 2019

Leo Dias revela fato íntimo sobre Erick Ricarte em "Vem Aí A Fazenda"


Olá, internautas

Neste sábado (07/09), a Record TV promoveu um “esquenta” para a estreia da décima primeira temporada de “A Fazenda”. A emissora reuniu os “venenosos” das afiliadas, além de repórteres de entretenimento da emissora. É louvável a iniciativa do canal em valorizar os profissionais além do eixo Rio-São Paulo. Há uma ótima tendência, cada vez mais presente, em transformar as emissoras em verdadeiras redes.

Fabíola Reipert (São Paulo), Amin Khader (Rio de Janeiro), Gabriel Rodrigues (Minas Gerais), Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas/SP), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Sabrinna Albert (Distrito Federal), Cristal (Goiás), Mariana Sena (Pará), Fabíola Gadelha (Amazonas), Priscilla Freire (Natal/RN), Ana Paula Neves (São Paulo) e Erick Ricarte (Sergipe) conferiram de perto a nova sede do reality rural. Os jornalistas Leo Dias (SBT), Thiago Rocha (RedeTV!) e Daniel Castro (Notícias da TV) também ganharam essa oportunidade.

Em apenas quatro horas de confinamento, transmitidas pelo YouTube, há mais material para a edição do que três meses do “BBB19”. Leo Dias e Erick Ricarte chamaram a atenção nesta ação. Para o bem ou para o mal. A dupla “causou”. Seria bem difícil conviver com ambos em um confinamento 24 horas por dia.

Inicialmente, acreditei que fazia parte da cena o conflito entre os dois colunistas. Porém, posteriormente, a relação deteriorada ficou evidente. Leo acusou Erick de fazer uma postagem depreciativa durante o lançamento do livro da Anitta pelo Instagram. Ricarte contra argumentou ao defender que o  jornalista do SBT “aumentou”. O “venenoso” de Sergipe ainda teria pedido desculpas, mas foi bloqueado na rede social por Dias. “Não encosta em mim”, disparou o carioca na sede em Itapecerica da Serra. Tenso.

No encerramento do confinamento, Leo soltou a língua. Revelou que, em um hotel em Goiânia, Erick teria pedido para “chupá-lo”. Os outros jornalistas, que estavam no bate-papo, ficaram atônitos com tal declaração. O sergipano teria solicitado para o jornalista não falar sobre esse caso, por conta de seus familiares, mas Leo não atendeu tal orientação. É o "mundo pantanoso dos venenosos". 

E não parou por aí. Ricarte, sem receio algum, agradeceu pela não presença de Keila Jimenez no confinamento.  “Eu não gosto da Keila Jimenez. Acho ela muito posuda. Tenho preguiça. Ainda bem que ela não veio. Chata”, disparou.


Thiago Rocha também não aproveitou bem a sua passagem no confinamento. Em apenas quatro horas, quase dormiu no sofá. Ficou deitado. Em outro momento, pelo barulho, queria se afastar da trupe. Porta trancada. Alfinetou colegas “por trás” porque esqueceram que estavam sendo gravados.

Aproveitou a oportunidade para enaltecer Dony De Nuccio, que feriu o código de ética dos jornalistas, e detonou a emissora platinada.  “As pessoas veem a Globo dura. As pessoas não conseguem ver a Globo”, sentenciou. O canal platinado demitiu Dony por uma “política besta”, de acordo com o colega de Sonia Abrão. Passou ar de “dono da razão”. Postura complicada em um confinamento real de três meses.

Daniel Castro, em quatro horas, balbuciou apenas algumas frases, principalmente com Fabiola Reipert. Enquanto Leo e Ricarte provocaram “auê” na casa, o jornalista pouco interagiu com os demais.

Gabriel Rodrigues apareceu como “personagem” de destaque. O jornalista entrou na cozinha e tentou preparar uma macarronada. Não deu tempo para finalizá-la. Passou simpatia. Os outros colegas curiosos queriam saber se ele é gay, bi ou hétero. Criou-se uma verdadeira “assembleia” sobre tal assunto. "Ah, é bi". Como o áudio sobrepunha um ao outro, não ficou clara a resposta, mas ele disse anteriormente que namorou uma chef por dois anos. Leo Dias queria saber se uma “venenosa” era lésbica. Negado. E por aí vai. Curiosidade sobre a vida alheia que serve como motriz nesses realities.

Outro que se destacou positivamente foi Vitor Moreno. O repórter “bailarino” passou humildade ao comentar que não esperava tanto sucesso percebido nas ruas por ser jornalista e não artista. Disse que sempre assiste ao programa “A Tarde É Sua” após o seu expediente de trabalho na afiliada da Record em Vitória.  E anda de moto pela cidade. Amin Khader foi outro venenoso que entrou no clima da brincadeira.


Fabiola Reipert apostou na verve “sincerona”. Disse que estava ali no confinamento para cumprir seu compromisso profissional, mas queria estar, naquele momento, ao lado do pai que tinha acabado de sair do hospital. Em outro momento, a amiga de Gottino confidenciou que detestava as aulas de Telejornalismo, chegava bêbada na Faculdade e ficava só bebendo água sob as vistas do professor que era um “senhorzinho”.

Os “venenosos” também encararam uma atividade. Tinham que derrubar algumas placas e responder quatro perguntas, sobre o histórico do reality, que se encontravam no baú. A equipe perdedora teria que lavar a louça.

Os jornalistas, que em sua grande maioria cobrem as celebridades e não o universo televisivo, em si, acertaram apenas uma dentre quatro. Leo acertou que Matheus Lisboa foi o único peão a não passar pela roça em “A Fazenda 9 – Nova Chance”. “Ele participou também do BBB. É o mineiro”, declarou. Certa resposta. Confronto entre as equipes azul e bordô. Erraram questões sobre Joana Machado, Carla Prata e Denise Rocha.

Se bobear, essa equipe de jornalistas e venenosos deve ser mais forte que o selecionado real de “A Fazenda 11”. O diretor Rodrigo Carelli deveria ter trancafiado, desde já, toda essa turma.

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. Olá, Fábio!
    Tudo bem?

    17 de Setembro vai ser veneno para todo lado, rsrs.
    Dessa lista eu gosto do Thiago Rocha e do Leo Dias.

    Beijinhos e ótima semana

    ResponderExcluir