Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2019

"É da Gente" com Netinho contempla empreendedorismo


Olá, internautas

A programação dominical da RedeTV! ganhou mais uma atração. Netinho de Paula retorna ao vídeo com “É da Gente”, após sua passagem relâmpago pela Rede Bandeirantes no ano passado.

Independente dos fatos de sua vida pessoal que atingiram sua imagem, Netinho é um dos comunicadores mais carismáticos e competentes de sua geração. Ele domina o palco e conduz com maestria seu mais tradicional quadro Um Dia de Princesa.

A maior novidade de sua nova atração recai no “Banco da Gente”. Microempreendedores buscam empréstimos para alavancar os seus negócios. Um júri analisa as propostas. O apresentador vira sócio. É o empreendedorismo, palavra-chave que ganhou espaço no atual momento socioeconômico do Brasil. E isso respinga em diferentes programas da TV brasileira, conforme já analisamos neste espaço.

Em meio aos dois quadros, há números musicais. Na mais recente edição, Salgadinho cantou seus sucessos dos anos 90.

“É da Gente” segue o formato tradicional de outros programas de Netinho. A atração conta com duração de 1 hora e meia. A produção independente respeita o típico telespectador do apresentador. “Não inventaram a roda”.

Fabio Maksymczuk

2 comentários: