Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

"Me Poupe!" surge com boa proposta na Band


Olá, internautas

Uma grande parte dos brasileiros enfrenta situação financeira delicada. Dívidas e mais dívidas se transformam em bolas de neve que atormentam os endividados. E o desemprego piora o quadro. Dentro de tal perspectiva, vai ao ar, na Band, o programa “Me Poupe! Dívidas Nunca Mais”, às segundas-feiras, na faixa das 22h45.  

Nathalia Arcuri comanda a atração. A especialista em finanças pessoais se transforma em uma espécie de Supernanny. Ela tenta ajudar os infortunados que pedem socorro. A edição do “Me Poupe!” lembra o “Esquadrão da Moda”. No SBT, o malvestido vai às lojas para comprar roupas, de acordo com a orientação de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino.  

Na Band, o endividado “corre atrás” para garantir uma renda extra estipulada pela apresentadora. Uma equipe de auxiliares rodeia Nathalia. Edson Leite (Gastronomia), Carol Caliman e Carlinha Catap (Consultoras de Estilo) e Cora Fernandes (Personal Organizer) também passam dicas.

Basicamente, os episódios sempre exploram o mesmo roteiro. Venda de roupas e objetos não utilizados nas residências. Verba extra como motorista de aplicativo. Nathalia poderia ser mais específica sobre os investimentos. Quais são as melhores aplicações do mercado, por exemplo, poderiam ganhar destaque.

Na última semana, um fato grave ocorreu com o “rei do camarote falido” Rafael Almeida. Para atingir a meta estipulada pela apresentadora, o auditor resolveu promover um evento que, no final das contas, gerou mais prejuízo. Nathalia e os colaboradores apenas viram o desastre da festividade. O RSVP não foi feito? Evento precisa de planejamento. O programa deixou o “barco afundar”. Isso não poderia ter ocorrido.

“Me Poupe!” apresenta uma boa proposta que pode ajudar milhares de telespectadores, mas é necessário um maior apoio da equipe aos participantes. 

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. Eu vi o programa. Acho que ela não é realista. Vender coisas usadas para quem? O que arregada é nada perto das dívidas. Não acho que ela ensina nada. Orienta e sai de cena.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fábio!
    Eu quase não assisto tv aberta, mas é uma boa opção!

    Beijinhos

    ResponderExcluir