Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

"Fora de Hora" segue rastro de correlatos na TV Globo


Olá, internautas

A TV Globo aposta em mais um programa humorístico em sua programação. O filão encontra-se em baixa na TV aberta. Chegou a vez do “Fora de Hora” que substitui “Tá no Ar: a TV na TV” na faixa pós-BBB às terças-feiras.

Paulo Vieira e Renata Gaspar comandam o “Fora de Hora”. Os dois “apresentadores” leem as notícias que ganham uma abordagem humorística.

 “Fora de Hora” segue o mesmo estilo do “Zorra” e até do “Tá no Ar”. Muitos humoristas são os mesmos. Apesar desta constatação, Marcelo Adnet é a grande estrela da nova aposta da emissora platinada. Os melhores momentos surgem em sua participação.

Nesta terça-feira (28/01), por exemplo, Adnet resgatou o índio Obirajara do “Tá no Ar”, após a afirmação do presidente Jair Bolsonaro: “Cada vez mais, o índio é um ser humano igual a nós”. Boas tiradas. Adnet também parodiou o ministro Sergio Moro e suas declarações no “Roda Viva”.

A edição dos quadros segue a mesma diretriz dos correlatos do canal. Esquetes rápidas. O texto é similar.

“Fora de Hora” poderia ter apostado em novos rostos. Novos redatores. Ganhar uma identidade própria.  

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. E dos mesmos autores marcous melhem e adnet..podiam ter colocado a Dani calabresa resgatados o ótimo furo mtv

    ResponderExcluir
  2. Depois do BBB , não vejo nada . Aliás nem BBB vejo . E não sou nada fã desse Paulo Vieira > Um chato . Marcelo Adnet , às vezes emplaca . E , pior , que estou somente com a globo agora . Nada a ver . Prefiro vídeos . Abraços .

    ResponderExcluir