Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Grupo Globo se rende a Chaves e Chapolin


Olá, internautas

Um fato inusitado ocorre na programação do Multishow. Anos atrás, as madrugadas do canal da TV paga eram recheadas por produções eróticas. SexyTime ocupava a faixa da meia-noite e meia.

A sessão deixou a grade da emissora. Atualmente, Chaves e Chapolin, estrelas máximas do SBT, sucederam o “nheco nheco”. O Grupo Globo se rendeu aos personagens de Roberto Bolaños que, por muitos anos, incomodavam os domínios da família Marinho.

O Multishow exibe a abertura original da produção da Televisa. Interessante. Bonequinhos na vila do Chaves iniciam o seriado. O encerramento também é mantido. O ano em número romano estoura no vídeo. Marca registrada da emissora mexicana.

Chaves e Chapolin funcionam como uma boa opção aos telespectadores de diferentes gerações que, mesmo após enésimas reprises, ainda riem com o humor do polegar vermelho e do menino do barril.

O fim da noite termina mais leve. Descontraído.

Fabio Maksymczuk

5 comentários:

  1. Chaces tem um humor infantil sem ser um bullyng direto que não se vê mais hoje em dia ..não desgasta como os Simpsons

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? Acho um acerto o Multishow exibir Chaves e Chapolin no início da madrugada! Adoro ver Chaves antes de dormir,hehe! Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  3. Chaves , humor inocente ! Ótimo prá ver antes de dormir .Abcs

    ResponderExcluir